Quando eu te vi pela primeira vez eu não imaginava que você passaria a ser dono do meu primeiro bom dia e de todos meus boa noite.

Quando eu te toquei pela primeira vez eu não sabia que você me tocaria lá no fundo, que me curaria de lembranças dolorosas e me faria arriscar tudo novamente.

Quando brigamos pela primeira vez eu não pensava que você seria tão maduro e que conseguiríamos acertar tudo tão rápido.

Eu não precisei lhe contar todas minhas dores e medos, você leu minhas páginas e soube me deixar segura.

Era uma época difícil, eu achava que me fecharia para sempre, mas então você surgiu. Conforme os dias passavam eu mergulhava mais em ti, logo comecei a sentir medo de me envolver. Eu não imaginava então que ao invés de me deixar partir você me seguraria cada vez mais forte.

Quando eu te vi chegando pela primeira vez, saindo do carro e vindo em minha direção eu não fazia ideia que isso se tornaria nosso ritual, que meu abraço passaria a ser teu, que meus planos passariam a ser nossos.

Quando eu te vi pela primeira vez, quando eu te toquei, algo em mim disse que você seria o último. Mas eu não acreditei. Foram necessários outros tantos dias, meses para eu finalmente entender que quando é para ser simplesmente acontece e é.

O amor é algo independente, ele encontra a gente. Ele é tão forte que encontra espaços até nos que pensam não estarem mais prontos para amar. Você me provou isso e eu sempre lhe serei grata por me fazer novamente acreditar.

@felipe_sandrin