Se eu encontrasse com a Monique de alguns meses atras e contasse que hoje ela estaria aqui, eu certamente não acreditaria em mim mesma.
Se você pudesse me ver, eu estava perdida, de coração partido, não me respeitando, sofrendo com crises e mais crises de ansiedade e depressão, eu não estava feliz onde estava e precisei, inclusive, de remédio controlado para sair de lá. Com um processo lento e de meses eu aprendi a me abraçar, me acolher, me cuidar e então mover-me para o que eu realmente sempre almejei.
E ta ai o ponto, hoje eu sou alguém completamente diferente, alguém melhor que ontem e que busca melhorar pro amanha. Eu tenho sonhos dentro de mim, tenho vontades e desejos, grandes ambições, mas alem de tudo isso, eu tenho aquela criança interior gritando para eu aproveitar as pequenas coisas da vida.

Eu não posso voltar no tempo e dizer pra Monique do passado que esta tudo bem e que o tempo ruim vai passar, não posso abraça-la e acolhe-la como ninguém nunca fez, não posso fazer por mim, mas posso fazer por você, e é por isso que eu estou aqui.
A minha caminhada envolveu aceitação de quem eu sou e do que eu sou feita, perdão do passado, idealização de um futuro, muito autocuidado, meditação, yoga, uma limpa nas amizades tóxicas, apoio e confiança da pessoa que escolheu trilhar comigo um caminho totalmente desconhecido. Certamente, essa não é a receita da felicidade, porque por de trás de tudo isso, sou somente eu, lutando com os traumas e bloqueios que eu tenho, uma historia completamente diferente da sua. Se me permite dizer, só você sabe do que precisa para chegar onde quer, mas saiba que independente do tamanho da sua tempestade, ela vai passar! O céu irá se abrir novamente e você vai olhar e dizer "nem foi tão dificil assim".
Acredita em mim, eu também já estive no seu lugar.