❝Os jovens nem sempre fɑzem o que lhes é dito, mɑs se conseguirem fɑzer ɑlgo mɑrɑvilhoso, ὰs vezes escɑpɑm ὰ puniçα̃o.❞
— Hermes pɑrɑ Percy Jɑckson, em 'O Mɑr de Monstros'.
  • Nome: Blyke Gryffin Levine
  • Data de nascimento: 18 de agosto, quinquagésimo oitavo dia de verão.

✧ Aparência Física:

leonardo dicaprio, boy, and Leonardo di Caprio image newt, gif, and actor image boy, gold, and man image makeup, glitter, and eyes image
Blyke tem um pele branca meio amarelada, quando se bronzeia sua pele reflete tons de dourado, os cabelos são lisos e naturalmente loiros. Seus olhos azuis são vividos e transpassam a boa energia do garoto.

✧ Família e Lar:

snow, christmas, and city image adults, black and white, and aesthetic image travel, sky, and view image night, photography, and run image
Blyke Levine nasceu no Alasca na cidade de Fairbanks, ele sempre viveu com a sua mãe ( Ruby Levine ), este cresceu com a mentira de que seu pai tinha morrido e nunca soube direito o que era ter uma figura paternal o que deixava - o com um grande vazio no peito. Este desde pequeno já começava a mostrar sinais de cleptomania como um verdadeiro filho de Hermes e por isso era várias vezes repreendido por sua mãe por roubar coisas que pertenciam a colegas de escola e vizinhos, mas era algo que era demasiado natural para Blyke, quase como um instinto e por mais que Ruby lhe repreendesse, Blyke nunca ouvia ou pouco se importava. Em Fairbanks, Blyke só arranjava confusão e por causa disso estava sempre mudando de escolas na sua cidade, mas mesmo assim, Blyke conseguiu fazer um grupinho de amigos de sua idade pela vizinhança amigavél que eram tão encrenqueiros como o semideus e por isso no seu bairro eles eram bem famosos por " pegarem as coisas emprestado " ( como Blyke diria ).

Blyke estava bem e feliz até receber a notícia de que ele e sua mãe iriam se mudar para Nova York, Blyke não aceitou bem a notícia pois o semideus não estava preparado para deixar as suas amizades para trás, ele gostava demais dos seus amigos, gostava muito da cidade e do seu clima, gostava de ser reconhecido como encrenqueiro, mas mesmo assim tiveram que se mudar pois a sua mãe teria encontrado um emprego bem melhor em Nova York. Então no dia que iam embora, Blyke se despediu dos seus amiguinhos e foi para Nova York com a sua mãe.
Apartir daí as coisas só começaram a desabar.
Em Nova York, Ruby conheceu um homem charmoso e encantador chamado Louis que acabou virando o padrasto de Blyke, tal homem era perfeito na frente de Ruby, mas quando esta não estava em casa, Louis e Blyke eram básicamente inimigos, era um ódio mútuo, Louis era extremamente arrogante e rude com Blyke, falava que Blyke era inútil e apenas um idiota que iria virar ladrão, não se importava nem um pouco com o garoto, mas Blyke vingativo como é, este sempre pregava peças de muito mal gosto em Louis pois estava determinado em fazer a vida do homem um inferno, o que óbviamente só contribuia mais para os dois se odiarem.
Tanto em Fairbanks como em Nova York, Blyke continuava sempre a mudar de escolas por ser extremamente irrequieto e por estar sempre arrumando encrenca, mas diferente de Fairbanks, em Nova York a maioria das pessoas da sua idade eram arrogantes e mesquinhas, o chamavam de esquisito e ódiavam - no sem nenhum motivo aparente - o que irritava Blyke profundamente - , então não demorou muito para nas escolas este sofrer bullying, mas Blyke sempre foi muito vingativo e irritavél com certa facilidade então este sempre revidava e isso também contribuia para que fosse expulso das escolas tendo que ir para outra em que a história se repetiria.

✧ Parente Divino:

coins image Inspiring Image on We Heart It fort boyard image Inspiring Image on We Heart It
Hermes é o deus grego das estradas, mensageiros, comércio, viagens, ladrões, comerciantes, atletas e distribuidores de correio. Seu homólogo romano é Mercúrio. Seu símbolo é o Caduceus.

✧ Acampamento Meio-Sangue:

accessories, earrings, and jewellery image coin, money, and coins image the maze runner, newt, and thomas image aesthetic and the maze runner image
Fazia 1 ano que Blyke e Ruby viviam em Nova York com Louis, o semideus já estava habituado á maneira que era tratado e por isso estava quase sempre mal humorado. Mas no primeiro dia de aulas daquele ano numa escola nova, algo diferente aconteceu, ele conheceu um garoto que não o achara esquisito ou irritante, se bem que o mesmo também era considerado estranho pelos outros, o garoto tinha cabelos castanhos assim como seus olhos, andava numa cadeira de rodas e o seu nome era Cirius, uma coisa que Blyke achava muito estranho era que Cirius andava sempre de gorro, mas não dava assim tanta importância. Um dia, a sua mãe perguntou para Blyke se gostaria de convidar Cirius para jantar aquela noite, Blyke falou que sim que não se importava e assim aconteceu. Mas o que Blyke não esperava é que a sua mãe e Cirius, não queriam jantar, ambos se sentaram para conversar e os dois começaram a explicar para Blyke que sangue divino corria por suas veias, a informação toda sobre deuses, semideuses e o seu pai fizeram Blyke quase surtar então após o mesmo processar toda a informação e se acalmar, apercebeu - se que realmente estaria mais seguro no tal Acampamento Meio-Sangue já que a sua mãe e Cirius ( que na verdade era um sátiro ) explicaram - lhe que este poderia ser perseguido por monstros. Então desde esse dia, Blyke foi para o Acampamento Meio-Sangue onde foi acolhido por Quíron e um monte de novos amigos que não o julgavam por ser " estranho ", pois todos eram semideuses como ele e por isso Blyke finalmente sentiu que tinha um lugar em que se encaixava.

✧ Chalé e irmãos:

Image by Private User dark, aesthetic, and boy image aesthetic, slytherin, and quotes image Image by ℓυxis
Blyke foi muito bem recebido ao chegar no acampamento e fez muitos amigos que preserva até hoje; por outro lado, o chalé 11 estava praticamente abandonado quando o garoto era um calouro... Agora que Blyke é um veterano ele tem a companhia de sua irmã mais nova, Viola, e os dois demonstram ter uma amizade muito forte pois sempre estão se apoiando.

✧ Personalidade:

aesthetic, black, and slytherin image Image removed kuromi, sanrio, and aesthetic image cute, love, and kiss image
Blyke é bem simpático e alegre, muito bem humorado, o que o ajuda a fazer novas amizades mais rápido, entretanto tenham cuidado! Ele pode ter um rosto doce e ser legal a maior parte do tempo, mas também tem um gênio muito mau e quando alguém o faz ficar mal humorado ele sabe ser tão cruel quanto o pai.

✧ Interesse Amoroso:

couple, sky, and aesthetic image love, rain, and couple image couple, love, and hands image winter, snow, and cold image
Por ser uma boa companhia, Blyke geralmente está recebendo afetos de seus amigos, principalmente afetos com intensões além da amizade. O garoto vive numa questão de gostar de todo mundo, entretanto nunca teve uma iniciativa, até conhecer Feyre, uma campista novata e filha de Quione. Blyke sente que está começando uma relação delicada com prole de Quione, a qual não é muito aberta a relações por conta de seu passado sombrio. Esperamos que Blyke consiga cumprir a difícil tarefa de enfrentar a tempestade das frias emoções de Feyre, e ajuda-la a juntar seus pedaços... Pois mesmo nas mais terríveis tempestades que Feyre protagonize, ele estará lá a tirando para dançar.