Quero um closet inteiro de bolsas, mas enquanto eu não faço isso, vou selecionando e comprando as minhas "queridinhas"...

Você já viu aquelas bolsas que tem nomes de mulheres? Ah eu acho incrível! Tem uma que vi e me apaixonei, chama Rachel e é no tom caramelo intenso, tem couro legitimo e fiquei sabendo que é feita a mão. Toda Rachel é perfeita, tenho uma tia que tem esse lindo nome.

Fiquei imaginando as formas de usar a Rachel, no ombro com as alças de couro, ou nas mãos com as alças de corrente (que eu também achei super diferentona e amei).

Como "de praxe" devo dizer que toda bolsa merece um bom look e essa Rachel pensei em levá-la comigo no dia a dia, em alguns passeios.

Jade, que nome forte e intenso né? Ela é outra bolsa que vi, considero super elegante, num estilo único. Fiquei pensando em como eu usaria ela, ai cheguei a conclusão que a levaria para a noite das garotas, que costumo fazer com minhas amigas ou até mesmo para o Happy Hour com o pessoal do trabalho. O look que eu usaria com ela, seria mais de cores fortes sabe, como preto, marsala... apostaria em algo bem marcante, pois a JADE merece ir comigo em momentos intensos. Infelizmente ainda não conheci uma JADE na minha vida, mas se algum dia eu conhecer vou dizer a ela que existe uma bolsa que é tão linda quanto ela "rs".

Agora, para você não se cansar da minha pessoa, vou te falar a minha última queridinha deste artigo, nos próximos eu falo mais tá?

Então... eu já conheci uma Susan na minha vida, mas nenhuma que hoje esteja ativamente nela rs, mas existe uma Susan que quero levar pra mim, que é a Susan que arrasou o meu coração, outro modelo de couro legítimo APAIXONANTE. Fiquei pensando nos lugares que a Susan iria comigo, talvez um almoço formal com o pessoal do trabalho, no shopping e nela com certeza eu conseguiria levar as coisinhas básicas que todas nós mulheres levamos.

Pra sair com a Susan eu particularmente gosto de look estilo inverno com um salto alto preto, ou num tom claro, é o que eu gosto.

Já fiquei me imaginando nessas lindas bolsas e pensei em como eu arrasaria o meu próprio coração e com certeza ficaria ainda mais elegante com esses modelos. Ah "cá entre nós", bolsa é tudo de bom né.

Eu sou a louca das bolsas, mas sou uma louca legal vai... Se você gostou do meu textinho continua me acompanhando que em breve, a louca das bolsas estará por ai mostrando outros modelos.

Beijos.

Confere se quiser os modelos que falei:

https://www.bolsasdecourolegitimo.com.br/bolsa-feminina-de-couro-legitimo-susan-preta-com-caramelo

https://www.bolsasdecourolegitimo.com.br/bolsa-feminina-de-couro-legitimo-jade-azul

https://www.bolsasdecourolegitimo.com.br/bolsa-feminina-de-couro-legitimo-rachel-caramelo