Nome: Arianne Moon Gale
Espécie: Meio-Humana e Meio-Asgardiana (Corrompida pelo poder de Helheim)
Apelidos: Ari (Por Todos), Midgardiana/Mortal (Por Loki), Amor/Querida (Por Loki e Stephen), Aprendiz (Por Stephen)
Outros Nomes: Espectra (Nome de heroína), Deusa das Almas (Título), Rainha de Nilfheim (Título), Renascimento
Idade: 22 anos
Aniversário: 1 de Outubro (Libra)
Altura: 1,55m
Peso: 65kg
Aparência

Ocupação




Arianne é bartender as noites e barista de dia e finais de semana, ela ama preparar drinks e cafés, chamando-os de suas "poções mágicas". Após uma série de eventos ela ocupa o lugar de Rainha de Nilfheim
Personalidade




Arianne é uma garota determinada e independente, apesar de ter seus momentos de medo e insegurança. Ela também é muito gentil e compreensiva. Como bartender, Arianne gosta de ouvir seus clientes e tenta lhe dar bons conselhos.
Estilo




Traje de heroína

Poderes e Habilidades

Fogo Branco

Intelecto de gênio

Voo e levitação

Super força

Absorção de alma e invocação de alma

Telepatia e Telecinésia

Copiar outros poderes ao absorver a alma
Armas

Uma espada chamada Espiritualista forjada em Nidavellir.
Espiritualista tem todas as funções de uma espada normal e também pode arrancar a alma através do corte e armazena-la dentro de si.
Base de Operações




Arianne já passou pela Torre dos Vingadores, o Complexo dos Vingadores, Asgard e o Sanctum.

Após se tornar rainha de Niflheim, ela construiu junto com os anões de Nidavellir e o povo de Asgard a "Cidadela das Névoas".
Interesse amoroso
Loki


Lorelei capturou Arianne quando fugiu de Asgard junto de outros prisioneiros usando o Tesseract e a humana foi obrigada a servir bebidas para Lorelei e seu "marido" humano. Arianne conheceu Loki quando ele veio a Terra na missão de levar os foragidos de volta a prisão de Asgard.
Ela ouviu toda a história de Loki e compreendeu sua mente perturbada e sua alma aflita, para a surpresa do asgardiano, e eles acabaram simpatizando um com o outro, ainda mais que Arianne despertou seus poderes e Loki tentou ensina-la a controla-los.
Após Loki cumprir sua missão em Midgard e voltar para Asgard para receber mais uma chance de Odin, ele percebeu que sentia falta da mortal e voltou para a Terra e se ofereceu para leva-la para Asgard. Arianne concordou imediatamente e com o tempo acabou se apaixonando por Loki, tendo os sentimentos correspondidos pelo deus nórdico.
Stephen Strange/ Doutor Estranho


Arianne acabou sendo uma ameaça para Asgard após descobrir seus poderes e a origem deles sendo parte da profecia do Ragnarok.
Sendo exilada por Odin, ela achou abrigo no Sanctum de Nova York, informação dada pela Anciã ao invocar sua alma um dia antes de ser exilada de Asgard, onde conheceu Stephen Strange, onde sua tornou sua aprendiz e protegida.
Ainda desolada por ter tido um separação ruim e confusa com Loki, Arianne acabou achando conforto com Stephen, mesmo hesitante no começo devido a diferença de idade e o fato dele ser seu mestre, algo pelo qual Stephen não se importava.
Ela se apaixonou por Stephen verdadeiramente, mas ainda amava Loki e ficou ainda mais confusa quando o asgardiano voltou para a Terra.
Amigos e aliados














Inimigos




Hela, Surtur, Lorelei (rival e as vezes aliada) e Dormammu
Família
Mãe

Sigrid é a mãe de Arianne, uma valquíria asgardiana que serviu a Odin e foi morta por Hela com mais seis valquírias.
Após a morte, Sigrid e as outras valquírias mortas foram ressuscitadas por Hela em Niflheim, tendo suas almas corrompidas pelo poder da deusa da morte para causar o Ragnarok.
Hela enviou suas valquírias pelos Nove Reinos para terem um filho com um habitante de cada reino com a intenção de aumentar seu exército. Sigrid foi encarregada de engravidar de um midgardiano, mas a pequena Arianne nasceu prematura e não era um monstro como os filhos das outras valquírias, nascendo com uma aparência humana.
A deusa da morte a desprezou e como um insulto para Arianne dizendo que "não valia a pena mata-la", mandou-a de volta para a Terra logo depois de seu nascimento.
Curiosidades:
-Sua comida favorita é massa.
-Ari é pansexual assumida e se sente mais atraída por homens, mas ela adora a forma feminina de Loki.
-As cores favoritas de Arianne são azul escuro, preto e branco.
-Arianne foi deixada em um orfanato por Sigrid e ela passou por vários orfanatos e abrigos até os 17 anos antes de começar a trabalhar. Arianne não tem ideia de quem são seus pais.
-Ari já trabalhou para Tony Stark em uma festa.
-Ela é formada em Mixologia e fez cursos de barista.
-Ela tem medo de sangue.
-Arianne faz a play list do bar em que trabalha.
-Tem uma cicatriz feita por cinco garras no lado esquerdo da barriga, essa cicatriz foi dada por Hela quando Arianne nasceu.
-Ela costuma limpar o Sanctum como um agradecimento por Stephen lhe dar abrigo.