Estar sozinha as vezes é subestimado,
eu costumava superestimar estar sozinha e sempre que podia preferia estar sozinha, isso acabou fazendo eu internalizar meus sentimentos e ações, pensamentos e até desejos.
Pensar que sei o que esotu fazendo, não me torna mais consciente do que de fato estou me enfiando. Eu to cheia de falha, estamos todos, não?
Mas tem tanta coisa me sufocando e impedindo de ser eu mesma.
Eu to escrevendo isso escutando a música que a gente dançou coladinho no meu quarto, no escuro.
Cada parte de mim dói, cada centímetro da minha mente me força a pensar na gente, de novo eu to priorizando minhas preocupações com você do que em mim, eu ultimamente só penso em você... E me dói tanto, porquê não penso coisas boas, ou tranquilas, ou que me tragam alívio em algum ponto, ultimamente você me faz mais mal do que bem. Eu amei conhecer sua família, queria que você conhecesse a minha, queria prolongar isso mais do que eu acho que posso ou consigo.
Acho que a gente combina tanto que simplesmente deixa de combinar mais.
E eu odeio pensar em te abandonar, mas acho que tem muitas feridas em mim que você não sabe lidar, talvez prefira não lidar, mas que ficam abandonas e em algum momento ficam mais fundas e necrosadas. Sempre teve o poder de me abrir um sorriso, só nunca soube como tornar isso definitivo, me sinto mal, em pedaços pequenos, quase invisiveis, e de todas as pessoas que eu esperava que ainda me enxergassem você é a única que não vê mesmo que eu grite do seu lado e isso me abre um buraco no peito. Está minguando meus sentimentos, destruídos pela sua ausência constante que insiste em me perturbar. Como alguém pode estar tão distante estando tão perto? Quando eu descobrir essa resposta, talvez eu volte a te querer, mas de qualquer modo me dói tanto tanto tanto tanto só ter esse pensamento. Você só precisava estar presente do meu lado, não da causadora das minhas paranóias.. Como você não sabe disso? Como você AINDA não percebeu? Realmente preciso dizer tudo? Essencialmente, preciso dizer como me tratar porquê parece que você ainda não entendeu já que constantemente me machuca com as mesmas coisas.
Não acho que ninguém deveria precisar dizer como tratar alguém, como ser amada ou cuidada, mas com você eu acho que preciso.Tá doendo viu, e não para de sangrar essa ferida.