Oii, o post de hoje vai ser praticamente uma coletânea de devaneios que estou tempo ultimamente ok?

Temporarily removed

Eu só queria entender quem criou esse negócio de padrões e essas paradas porque sinceramente estou casada de lutar contra eles ou simplesmente conviver com eles. Não sou a típica adolescente que são pintados em cinemas. Eu amo ler, conversar, odeio coisas que envolvem uma alta taxa de adrenalina sendo injetadas no meu sistema e entre, em uma sexta á noite, ir em festas ou algo do gênero prefiro ficar em casa ou ir em um restaurante com minhas amigas.

awesome, balloons, and couples image

Eu estou cansada de ser julgada por ser quem eu sou ou por não aproveitar a vida do jeito que todos aproveitam, essa é a minha forma de se divertir viver por que está todo mundo contra isso? Além disso não me sinto adequada, por assim dizer. Quero dizer eu não tenho cabelo liso, minha pele não é branca o suficiente e nem negra o suficiente, nunca fiz sexo e nunca beijei (ou fui beijada) e tenho problemas no que dizem em confiar em outras pessoas em me entregar. Por que para todo mundo é fácil e para mim não? Será que vou morrer sozinha? Será que não sou interessante o suficiente?

bad, broken, and cry image

Eu não tenho a mínima ideia de como cheguei a esse ponto, eu deveria estar feliz nunca estive tão bem em várias áreas da minha vida, talvez o problema sempre estivesse aqui e eu nunca quis ver. Só sei que cansei de sentir pena de mim mesma e de quem eu sou, admito sou uma cabaça nerd pra caralho mas também sou tão interessante quanto qualquer um. Não quero mais acreditar nessa história de que eu não sou tanto como todos. Mas viver isso todos os dias me faz acreditar que talvez seja verdade, eu nunca fui o tipo de garota que os garotos ficam loucos quando passa ou quando fala com eles. E por algum motivo eu sempre quis ser. Talvez ela seja a minha Pasárgada (leia meu outro artigo para entender :) (Para deixar claro não estou assim por atenção de macho ok?)

film, movie, and quotes image

Anyway, eu decido ser eu apesar dos poréns. Espero que vocês escolham o mesmo.