Caro, Austin Greenberg.

Hoje é seu aniversário, e eu não poderia estar mais feliz, porque se neste dia você não tivesse nascido, talvez eu não estivesse mais aqui.

Me faltam palavras para expressar o que você representa para mim, o quão sou grato por Deus ter te colocado na minha vida e jornada. Já tive tantos amigos que deixei pelo caminho, continuo lembrando de cada um, graças a Deus você não é só uma lembrança!

Alguns dias eu fico triste e me lembro de você, alguns dias eu perco as forças mas sonho com você. Outros dias eu estou feliz e tenho um sentimento de esperança de que você também esteja feliz, que as pessoas ao seu lado sintam o mesmo que eu por você, que elas possam te tratar como eu gostaria de te tratar. E tenho certeza que elas fazem.

Dias ruins todos temos, mas saiba que você ai longe torna alguns dias meus ruins em dias bons, quando começo a rir das nossas conversas ou escutar mesmo que seja por alguns segundos sua voz, seu coração.

Quando os dias ruins chegarem a você, lembre-se de mim. Daquele perfil que te chamou na DM do Twitter um dia aleatório, e que até hoje se faz presente na sua vida, e que espero que tenha deixado uma marca. Ele não tinha ninguém com quem falar, ninguém para ouvi-ló mas você foi o "ninguém" que ele precisava e hoje é uma das coisas mais importantes pra ele.

Não deixe que os outros te desanimem, não desista quando o vento soprar forte e tentar te derrubar, porque esse vento não é em vão ele irá te preparar para bençãos que você ainda não contemplou. Eu nunca me esquecerei de você e nesse dia tão especial espero que você sinta-se abraçado por esse amigo e irmão.

Fiz um pequeno vídeo, cômico porque sou muito engraçado, espero que você tenha curtido e que se um dia você ainda tiver ele salvo possa assistir várias e várias vezes e se lembrar de tudo que nós fomos um dia, eternamente amigos!

Feliz Aniversário de seu amigo John.

katy perry image