Talvez esse seja o meu personagem favorito depois da Viola, ou talvez até antes dela.

Nome - Hyperion Severus Snake
Apeledidos - Hyp por Viola
Nascimento - 31 de Outubro de 2001
Hábitos - ler tragédias gregas, brigar com Viola, astronomia, ler para Viola dormir.
Amigos - Viola Scorpius
Interesse Amoroso - Viola Scorpius

Aparência

boy, eyes, and model image lucky blue smith, boy, and model image boy, model, and lucky blue smith image Inspiring Image on We Heart It

Nova Personagem

Astoria Beatrice Scorpius Snake

baby, child, and redhead image baby, hair, and kids image crazy, energy, and help image quotes, words, and inspiration image

Sobre

A família Snake foi exterminada por um complô entre alguns membros da família Griffin e Falcone, para subirem de nível, já que os Snake eram os segundos na linha de pureza e eram menos numerosos que os Scorpius. Apenas Hyperion sobreviveu, ainda bebê, e foi acolhido por uma família Scorpius, sendo criado por Elnora e Alferny com muita frieza.

A família Snake é conhecida pelo seu controle entre a vida e a morte. Pode matar com um olhar, salvar com um toque.

Ele é arrogante e prepotente, é o melhor em todas as matérias, o que irrita profundamente Jason. Ele é frio e calculista, sempre tentando fazer coisas e conhecer que possam lhe dar mais poder, mas ele não tinha ninguém que ele considerasse um amigo, e essa sua cede por poder lhe levou até Viola, a rainha da escola.

Relações

Hyperion nunca se deu bem com seus pais adotivos que eram frios e distantes, e sempre o lembravam de que seu lugar não era lá. Até hoje ele não sabe por quê eles o adotaram já que o odeiam tanto. Sempre que ele fazia algo errado eles lhe provocavam dor por estímulos em sua mente, quase o enlouquecendo.

Viola sempre deixou bem claro sua aversão a ele, mas ele sempre se manteve próximo do poder, mesmo que em segredo. Todos acreditavam que eles se odiavam e ficavam a espera de Jason e Viola assumirem o relacionamento, mas a presença de Hyperion sempre foi bem incisiva na vida de Viola, e aos poucos, os dois foram descendo suas barreiras.

Ninguém sabia sobre eles na escola, e eles gostavam disso, Viola costumava ir até o seu dormitório a noite ouvi-lo ler até pegar no sono, ou fazer algumas...coisas a mais. Eles se entendiam melhor do que sabiam, e se desentendiam com mais frequência do que deveriam.

História

Ele fica na escola para ajudar a proteger os alunos mais novos das sombras que viam em direção ao lugar. Houveram muitas perdas, Billie morreu, Connor também. Ele ficou furioso ao saber sobre o que havia acontecido com Viola, e gritou com Andrew depois que ela fugiu, se negando a bater nele por causa do Viola acharia se descobrisse.

Ele fugiu da escola, imaginando que ela estaria na fortaleza Scorpius, que você só conseguia encontrar se soubesse onde fica. Lá ele ficou ao seu lado, vendo-a desaparecer dentro da outra ela, a obscura, má, e cruel ela.

Eles se casaram um ano depois, e então ela engravidou. Ela ficou muito assustada, com medo do que a outra ela poderia fazer ao bebê, mas Hyperion a tranquilizou dizendo que não tiraria os olhos dela nem por um minuto.

E ele não o fez. Colocou um feitiço que o mantinha alerta sempre que a outra ela aparecia. Assim que Astoria nasceu, Viola o pediu para fugir.

- Vá, para longe, onde eu não o encontre.- ela disse lhe dando o bebê, ruivo como ela, mas tinha os olhos gélidos de Hyperion.

Ele a encarou confuso.

- Por quê? Estamos indo bem. - ele disse.

Ela balançou a cabeça.

- Consigo senti-la mais forte, e o que ela pensa ao ver Astoria...leve-a, por favor! - ela disse - Andrew está perto.

Ele negou.

- Não vou te deixar para morrer! - ele disse.

Ela tocou o seu rosto com os olhos marejados.

- Se não for, todos nós vamos morrer. - ela disse e beijou a testa de Astoria - E não posso deixar que nada aconteça a ela.

Ela segurou o rosto de Hyperion, olhando bem fundo em seus olhos, e ele começou a sentir seus pensamentso turvos.

- Eu te amo tanto, Hyp. - ela disse - Proteja a minha menina, a nossa menina, faça com que ela seja mais forte do que eu fui.

- Viola... - ele tentou dizer.

- Eu sei. - ela disse e respirou fundo - Fuja, corra, se esconda, e só pare quando eu estiver morta.

Ele olhou em seus olhos com as lágrimas rolando enquanto seus pés faziam o que ela mandava, mas o que ele não desejava.

- Eu não quero te deixar. - ele disse.

Ela sorriu entre as lágrimas.

- Mas vai.

E antes de ele se teletransportar ele viu algo em seus olhos mudar e seu sorriso se tornar cortante como uma navalha.

A outra Viola estava desperta.

Depois da morte de Viola, Hyperion ajudou Andrew com suas pesquisas, mas nunca viajou junto a ele, ficando na fortaleza Scorpius com Astoria. Quando não estava viajando, Andrew morava com eles, e contava histórias de Viola a Astoria, e depois que encontrou o colar, a deixou usar várias vezes para conhecer a sua mãe.

O maior sonho de Astoria, ela disse uma noite a Hyperion, era poder abraçar a sua mãe.