Nome - Jason Cedric Griffin
Apelidos - JC, ou Jace, por Viola, JJ por Andrew, Grif por Connor e Odette
Nascimento - 18 Julho de 2001
Hábitos - Jogar xadrez com Andrew, ouvir Viola ler, jogar futebol com Connor.
Amigos - Andrew, Viola, Carlisle, Connor Dolfine e Odette Falcone.

Aparência

matthew daddario and actor image boys, eye, and eyes image black, dark, and cane image aesthetic, black, and dark image

Novos Personagens

Odette Falcone

beauty and girl image summer, tan, and body image Image by 𝐀𝐫𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 dress, funeral, and hilarious image

Connor Dolfine

mena massoud and aladdin image mena massoud and aladdin image quotes, brokeback mountain, and movie image football image

Sobre

Jason sempre tenta ser o melhor em tudo o que faz, treina toda manhã futebol, estuda toda noite para as matérias, e odeia o fato de Viola nunca estudar para os teste pelo simples fato de que ela pode ler as respostas na mente dele. É superprotetor com seus amigos, principalmente com o irmão Andrew e com Viola, o amor da sua vida, mesmo que ele nunca admita.

Ele sofre muita pressão dos pais para ser o melhor, e a sua família tem uma grande rivalidade com os Scorpius, o que o faz dar dois passos para trás quando a sua relação com Viola dá um para frente.

Ele gosta muito de jogar futebol com Connor, um dos seus melhores amigos, mas já perdeu a paciência com sua namorada, Odette, pelo simples fato de que ela não para de tentar ter algo com ele, mesmo estando com Connor, e Connor estar apaixonado por Luna, que namora sua irmã Billie.

História

Após a partida de Viola, Jason ficou perdido. Andrew se afastou, Carlisle saiu da escola, Connor terminou com Odettte e foi ficar mais próximo da irmã, e ele nunca esteve tão sozinho. Ele passou a procurar por Viola, de maneira mais objetiva do que Andrew e a encontrou antes dele, algumas poucas horas antes.

Seus olhos estavam gélidos mas el viu a dor por trás daquilo e correu para abraça-la. Ela disse que o amava e que ele não deveria estar ali, que ela poderia voltar a qualquer minuto.

- Ela quem? - ele perguntou.

Ela respondeu baixinho com os lábios contra o seu ouvido.

- A outra eu.

Ele a olhou confuso e então sentiu algo rasgar a sua pele e perfurar o seu peito.

- Eu sinto muito. - ela disse - Eu não a controlo.

Suas lágrimas inundavam o seu rosto enquanto Jason caia de joelhos a sua frente. Ela se ajoelhou junto a ele e o abraçou.

- Está tudo bem, Lia. - ele disse fracamente - Eu te perdoou.

Ele tocou os seus cabelos, algo que ele sempre amou fazer e respirou fundo o seu cheiro doce dos venenos com que ela adorava brincar.

- E isso não muda o que eu sinto por você. - ele disse.

Ela olhou em seus olhos âmbar e beijou os seus lábios enquanto a vida abandonava o seu corpo.