Depois de ter escrito o artigo sobre Viola eu resolvi escrever sobre os outros personagens, e o segundo vai ser sobre o melhor amigo da Viola, Andrew.

Nome - Andrew Arquimendes Griffin
Apelidos - Andy por Viola, An por Jason e Drew por Luna e Harvery.
Nascimento - 12 de Outubro de 2003
Hábitos - Ele adora ouvir Viola ler as peças de Shakespeare, com sua interpretações características e jogar xadrez com seu irmão Jason.
Amigos - Viola Scorpius, Jason Griffin, Luna Blood Drogo, Harvery Whitehorn.

Aparência

Eu já havia dado alguns detalhes sobre as suas características físicas no artigo da Viola, mas vou voltar a exaltar esse lindo.

the perks of being a wallflower, logan lerman, and movie image aesthetic boy, maxence danet-fauvel, and black hair image Temporarily removed classy, fancy, and groom image

Agora, os novos personagens:

Luna Blood Drogo

Image removed aesthetic, alternative, and black image gif and drogon y denerys image aesthetic, pink, and quotes image

Harvery Whitehorn

eyes, girl, and brown image brown eyes, celebrity, and damn image aesthetic, body, and skin image Temporarily removed

Sobre

A família Griffin é a segunda melhor do mundo bruxo, e com isso todos querem tentar ser os melhores em algo. Andrew não, ele só quer rir das piadas sem graça de Harvery, ouvir as discussões de Luna e Viola, observar Luna tentar partir para agressão e ver Viola faze-la desmaiar com um simples rolar de olhos, ele só quer ter os seus amigos perto e não viver em uma competição interna como o seu irmão Jason.

Ao contrario de todos os garotos ao seu redor, ele nunca se sentiu atraído por Viola, e por muito tempo ele viveu com o medo de isso acontecer. Em uma conversa com Luna e sua namorada, Billie, ele descobriu que era assexuado, nunca sentiu atração por ninguém e estava bem com isso.

Mesmo todos achando que ele inveja seu irmão, o rei dos esportes, e que esta cansado de viver as sombras, Andrew nunca gostou muito do holofote, e viver ao lado de Viola e Jason o escondia dele.

Ele sabe sobre Viola e Jason, mas nunca disse a Viola o que sabia, esperando que ela lhe contasse quando se sentisse confortável, ou ao menos soubesse o que os dois eram um do outro.

Ele tem um labrador de estimação, alguns alunos tem permissão para ter mascotes, chamado Golden.

História

Ao ver que seus amigos corriam perigo, ele, Viola, Jason e Carlisle partem em busca do bruxo das sombras, mas se perdem no meio do caminho, em uma sala confusa e cheia de vozes. Andrew é o primeiro a encontrar o bruxo e confronta-lo, mesmo não sendo uma pessoa violenta, e o mesmo lhe diz que não será ele a sujar as mãos naquela noite, mas que a sua hora chegaria.

Antes que ele pudesse reagir diante de suas palavras, Viola entrou na sala e el sentiu seu corpo se paralisar, e ele sabia que era Viola quem o prendia mas não entendia o porquê, até ela lhe contar sobre a maldição, e antes que pudesse fazer algo pela sua melhor amiga, ela partiu.

Ele passou anos procurando por ela, seguindo seus rastros como um caçador de bruxos das sombras, ou DarkHunter, para que ninguém mais fosse designado a essa missão,e ele ficou obcecado com isso, e não desistiu mesmo após anos desde a sua partida. Ele não queria mata-la, queria salva-la, mas depois de a ouvir implorar para matar os seus demônios, ele o fez.

Após a morte de Viola ele começou a aprender magia negra e necromancia, tentando alcançar a sua melhor amiga, e mesmo que não romanticamente, o seu verdadeiro amor. Meses depois ele conseguiu encontrar o colar de Dorothea, criado por ela para se comunicar com seu primeiro amor, Gerard, e passou a falar com Viola sempre, mesmo ela dizendo que ele deveria seguir com a sua vida.

Ele ainda procura meios de traze-la de volta.