Primeiro de tudo, esse é o meu primeiro artigo de todos, mas eu queria escrever algo sobre essa personagem que eu não sei se vai virar alguma coisa.

A primeira vez que pensei em Viola era em uma Fanfic de Harry Potter que estava surgindo lentamente em minha mente, mas eu não me dou muito bem escrevendo fanfics então eu meio que criei um mundo baseado em HP para poder pensar mais nela como personagem.

Agora vamos a Viola:

Nome - Viola Ophelia Scorpius
Apelidos - Lia por Jason, Vivi por Andrew, Ophel por Carlisle e Vio por Elden.
Nascimento - 23 de Abril de 2003
Hábitos - Ela ama ler, principalmente os clássicos e as peças de Shakespeare com seu melhor amigo.
Amigos - Andrew Griffin, Jason Griffin,Hyperion Snake, Carlisle Scorpius, Elden Drogo e Billie Dolfine.
Interesses Amorosos - Hyperion Snake, Jason Griffin.

Ambientação

Ela vive em DarkNight, uma escola para os bruxos das famílias mais importantes, muito exclusiva e fechada, todos os estudantes só tem contato com o mundo exterior uma vez por ano, nas férias de verão.

A importância de cada família é dada pelo nível de pureza de seu sangue.

Todo o mundo bruxo descende de uma única bruxa, a primeira, Dorothea, e as seis famílias que compõe a elite bruxa são as mais perto da pureza total na árvore genealógica, com o mínimo de contato com outras espécies magicas.

A menos a Scorpius que é totalmente pura.

Aparência dos Personagens

Viola

hair, vintage, and hipster image Image removed Temporarily removed halsey, quotes, and people image

Andrew

Image by ** quotes, aesthetic, and sky image boy, eyes, and green image dog, puppy, and cute image

Jason

sexy, barba, and shadowhunters image quotes, red, and romance image high, eye, and eyes image lion and animal image

Hyperion

Image by Countess stocks Image by quisha Inspiring Image on We Heart It aesthetic, shiny, and lockscreen image

Elden

aesthetic, aesthetics, and colors image Temporarily removed cake, aesthetic, and funny image Image removed

Carlisle

Image removed serie, smile, and handsome image fuck feelings, date ideas, and boys image Image by 𝘣𝘪𝘣𝘪 ?!

Billie

billie eilish image sayings, thoughts, and fuck you image animal, lizard, and summer image love, girls, and kiss image

Sobre

Viola é da realeza estudantil, o que a traz muitas vantagens. Ela tem uma personalidade muito forte e é um tanto controladora. Sua relação com todos os seus amigos é meio superficial pois ela é muito fechada, a não ser com Andrew, seu fiel confidente. Jason, irmão mais velho de Andrew, e Viola tem um caso, e eles gostam mais um do outro do que se permitem admitir.

Ela tem medo de que sua família, com séculos de tradições incestuosas, resolva casar ela com seu gêmeo Carlisle, mas nunca disse isso a ninguém, nem mesmo a Andrew.

A família Scorpius é conhecida por sua aptidão para magia mental, e Viola é a melhor manipuladora de toda a família, e depois que seus amigos são ameaçados por um bruxo das sombras, ela, Andrew, Jason e Carlisle vão caça-lo.

Ela tem um escorpião amarelo da Paslestina, o escorpião mais venenoso do mundo, chamada Alqatil, que significa morte em árabe.

Relações

Ela não é muito próxima da família, nem mesmo de seus irmão gêmeo, Carlisle. Sua relação com o irmão é muito superficial mas eles são muito leais um ao outro, e vivem discutindo sobre quem é melhor no que ou qual dos dois é mais desejado pela escola.

Ela e Andrew são inseparáveis. Estão sempre juntos discutindo sobre algum livro ou falando mal de algum professor irritante. Adoram ir até a torre da casa Falcone no meio da noite para conversar enquanto olham as estrelas, falando sobre nada com alguém que significa alguma coisa.

Jason e Viola tem uma relação estranha, eles não são só amigos mas definitivamente não estão juntos. Quem os conhece diriam que Jason gosta mais dela do que ela gosta dele, e isso poderia ser mentira se não houvesse alguém entre eles, no caso, Hyperion. Eles se dão muito bem na maior parte do tempo e são muito protetores um com o outro. Talvez a relação deles fosse mais fraternal do que amorosa no fim de tudo.

Agora chegamos a uma relação complicada. Hyperion e Viola vivem um relação de amor e ódio, mas ainda assim, talvez Hyperion a conheça melhor do que Andrew, todos os seus segredos obscuros e pensamentos sombrios são guardados por ele, e sempre que algo dá errado, é para os braços um do outro que eles correm.

Elden, outro melhor amigo de Viola, é o responsável por nunca deixa-la mergulhar na melancolia. Com seu jeito alegre e engraçado, e a sua maneira um tanto histérica de falar em meninos a mantem sã nos seus piores dias, mas nos melhores é só muito irritante.

Billie é a sua amiga para dias calmos, com quem ela pode se sentar em um dia chuvoso e ler um livro em um silêncio calmo, sem precisar se preocupar em falar ou ouvir, só aproveitar a companhia dela em um clima pacifico.

História

Viola, indo ao encontro do bruxo das sombras, descobre que nele há uma maldição, quem o matar será consumido pelas sombras e será ainda pior. Temerosa pelos amigos, ela corre para impedir que Andrew mate o bruxo, o matando ela mesma.

Após eles voltarem para a escola e Viola começar a sentir os sintomas das sombras invadindo sua mente, ela conta a Andrew o que houve e foge, indo até Dorothea atrás de uma solução. Não há contra feitiço para essa maldição, foi criada por Dorothea anos antes para punir os bruxos que matavam sua própria espécie, então depois disso ela se isolou, esperando a profecia que ouviu ao descobrir a maldição se concretizar.

Hyperion sabia onde ela estaria e foi até ela, se negando a sair do seu lado mesmo vendo ela enlouquecer aos poucos.

- Amanhã eu posso não ser mais a mesma, Hyp. - ela disse olhando para as próprias mãos.

- Eu não me importo. - ele disse.

Ela balaçou a cabeça.

- Eu não sinto mais como antes.

- Ainda me ama? - ele perguntou erguendo o seu rosto para encara-lo.

- Mais a cada dia. - ela respondeu.

Ele beijou a sua testa.

- Então está tudo bem para mim.

Dorothea isolou a maldição em Viola, fazendo com que ela morresse com ela, e Viola sucumbiu. Matou rios de pessoas, queimou cidades e exterminou espécies magicas antes de Andrew a encontrar.

E com muito pesar, a matar.