Estou divulgando minha Fic, pq essa é a vida de escritor falido, ele tem que fazer tudo pra tentar ter um pouco de sucesso, a vida é injusta eu sei, mas a Fic é boa!

Sinopse:
"Sakura vive uma vida agora tranquila, após os sofrimentos de uma infância e início de adolescência conturbados pela fragilidade imposta de seu corpo, ainda sente a insegurança e o peso da segurança excessiva da sua família que tem medo de perdê-la.

Sasuke, recém chegado a Little Tokyo, se mantém distante de todos, focado em alcançar seus objetivos e mudar seu destino, tão incerto a seus olhos, se vê completamente perdido quando os fantasmas de seu passado retornam, o fazendo agir para dar fim a seu tormento.

Com a chegada de um garoto misterioso a cidade, ela se vê fascinada pelo novo Runningback da USC, que faz o coração de todas palpitarem por sua beleza única e feroz, ele se torna o desejo de todas, e o enigma que Sakura se vê querendo desvendar. O garoto que havia chegado para ficar, vem a ser um completo idiota, afastando qualquer chance de aproximação da garota, o que faz a mesma o admirar de longe, juntamente com um anônimo que pode vir a ser um grande problema na vida complicada dos dois.

E o impossível vem acontecer, em meio a uma festa qualquer, regada a bebedeiras e loucuras adolescentes, uma situação completamente inusitada pode fazer com que o destino dessas duas pessoas venham a se chocar. E em meio à baseados de paz e trocas de farpas afiadas, cria-se uma amizade desajustada, que promete grandes confusões, várias loucuras e a tão inusitada paixão.

Os segredos que os rodeiam de um passado ainda vivido, os faz exitar perando as oportunidades dada pela vida, mas com a rebeldia a favor de seus lados, aventuras completamente fascinantes os juntaram finalmente, para assim, se curarem das culpas e desventuras que ainda existem em seus peitos.

Ela tem ânsia de viver.
Ele só quer sobreviver a suas batalhas.
Ela ama estar rodeada de pessoas.
Ele gosta de se manter longe delas.
Dois opostos. Dois passados. Uma ligação improvável. Um destino.

“Talvez ele seja o demônio que tanto diz ser e que gosta de se mostrar para as pessoas, mas não consigo parar de notar todas as belezas ocultas por trás de sua máscara de frieza, talvez ele seja um demônio bonito, ou simplesmente, meu anjo perdido.” "

Quem gostou da Sinopse, por faor dê uma chance, ela está no começo, mas é muito boa, juro!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/handsome-devil-17177211