Boa noite/Good night, we hearteanos!
Depois de muito tempo sem aparecer por aqui

hour, one, and later image

rsrsrsrs', finalmente eu trouxe um novo artigo. Confesso que eu estive focada em outras atividades e não pude estar tão presente aqui no We Heart It - e eu não queria simplesmente postar qualquer coisa, só para marcar presença. Acredito que as coisas não funcionam ou não devem funcionar assim.

Mas, voltando ao tema do artigo, vamos embarcar hoje naquela Avril lá do início de 2000, aquela garotinha bunitinha, rebeldizinha e rock star que nós amamos!

Agora, um pouquinho sobre ela, para quem não à conhece - o que acho muito difícil, ela é super conhecida.

"Avril Ramona Lavigne (27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora e instrumentista canadense. Também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz".

2002, artista, and Avril Lavigne image

Avril teve um início de carreira estrondoso. Seu primeiro álbum, foi de cara, um grande sucesso, e ela fugia do padrão das cantoras daquela época. Avril trouxe novos ares, algo novo para o mundo da música, em especial ao que se refere ao protagonismo feminino.

Sua carreira foi marcada - ainda é, na verdade, pois ela ainda está em atividade - por uma fama repentina, sucesso, teorias e momentos difíceis também. Mas hoje, quero relembrar com vocês, um pouco da Avril lá do início, daquela Avril que quebrou padrões e marcou nossos corações.

Losing Grip
Essa é a música que fez eu de fato, gostar do trabalho da Avril. Losing Grip é uma música forte, cantada por uma garota mais forte ainda.

I'm With You
Talvez uma das músicas mais conhecidas da cantora, também presente em seu ábum de estréia, "Let Go". I'm With You é mais calma, mais triste, mais sentimental.

Complicated
Ahh, Complicated. Como não gostar dessa música? Temos uma Avril frustrada com o rapaz que gosta, porque ele se torna outra pessoa, quando está perto de amigos, etc - sendo que ele prometeu que já mais faria isso. Temos uma Avril descobrindo que o mundo e as pessoas, são de fato, complicados.

My Happy Ending
E por último, uma música presente em seu segundo album de estúdio, "Under My Skin". Aqui já começamos a notar algumas mudanças na Avril, no visual, no estilo de música, mas ainda sim, lembra um pouco daquela adolescente por quem nos apaixonamos. My Happy Ending, também fala de um relacionamento turbulento, mas diferente de Complicated, temos um parceiro que está afastado e ela não sabe bem o porquê, embora desconfie de que tenha interferência de amigos.

Bom, só 4 músicas por hoje, mas quatro músicas para matarmos a saudade da Avril lá do início.

2002, artista, and cantante image

No mais, uma boa noite à todos / Good night
That's all folks
Thank you ^ ^'