Oi meus amores!!
Eu sempre achei delineado gatinho maravilhoso e por muito tempo fiz errado e até passei anos sem nem tentar porque sabia que ia dar muito errado antes de dar (quase) certo. Mas, há mais ou menos um ano, eu resolvi voltar a fazer, na raça mesmo, até uma hora conseguir e hoje, não sem falhas, consigo fazer até que de forma rápida e tranquila.
Como eu sei que esse tipo de delineado é uma das coisas mais cobiçadas ever em relação a maquiagem e que muitas meninas tem dúvida de como fazer, eu resolvi montar um tutorial bem fácil pra vocês.
Vamos aprender de uma vez por todas a fazer esse gatinho?

1. O segredo da precisão é uma técnica que eu chamo de "carimbo". Comece a depositar o delineador em gel aos poucos, com um pincel chanfrado deitado, como se estivesse carimbando a linha rente aos cílios. Assim, você cria uma referência para continuar o traçado.

2. Depois, puxe uma linha saindo do canto externo em direção ao fim da sobrancelha, no comprimento que desejar. Dica: já repita o processo no outro olho, assim é possível checar, de cara, se a inclinação está igualzinha nos dois lados.

3. Da ponta do gatinho, puxa um traço até o centro da pálpebra, grudadinho aos cílios: é como se você estivesse desenhando um triângulo. Em seguida, basta preenchê-lo.

4. Reforce o traço do centro da pálpebra até o canto interno dos olhos – para garantir o acabamento perfeito, com bastante profundidade no olhar.

Simples, certo? Prometo que é só treinar que vai perfeito! Agora não tem mais desculpas pra não fazer o delineado gatinho.
Minhas redes sociais estão todas na bio, pra vocês me mandarem mais sugestões de posts e me contar o que estão achando.
Um beijo,
Lights ✨