Olá, meus amores!
Olha só quem está finalmente de férias!! Foi um longo semestre, mas ele acabou e agora é só descanso (espero que pelo menos pra vocês, porque eu vou estudar inglês julho inteiro).
Bom, sem mais delongas, vim hoje ensinar a vocês como usar cílios postiços de um jeito bem natural. É só copiar e colar!

1. Eu juro que o encaixe perfeito dos postiços tem tudo a ver com o tamanho deles. Por isso, meça antes posicionando-os em frente ao seu olho. Estão maiores do que o comprimento da pálpebra? Corte o excesso com uma tesourinha.

2. Dê uma leve apertadinha na bisnaga de cola, o suficiente para escorrer apenas uma gota: essa é a medida ideal. Deslize o produto pela raiz dos postiços e espere alguns segundos. Se estiver mais seca, a cola fica mais aderente.

3. Agora, com o dedo, grude a pontinha dos postiços no canto externo do olho. Em seguida, use uma pinça para ir juntando, aos poucos, o restante dos cílios à pele e garantir a fixação. Errou? É só reposicionar com a própria pinça.

4. O segredo para um look bem natural é fazer com que os seus cílios e os postiços se misturem. Por isso, use o curvex para aproximá-los. A máscara no final ajuda a pentear e dá um volume uniforme aos pelinhos.

Quatro passos bem simples, hein, gente! Agora é só aproveitar as férias e treinar! Quero ver todas de cilião!
Beijos,
Lights ✨