É estranho carregar um sentimento secreto, é como ter uma semente que nunca será plantada, que nunca gerará um fruto, mas nós nos contentamos em ter essa pequena semente guardada no terreno dos sonhos, pois quando fechamos os olhos da realidade podemos ver que este amor brotou em um bosque de sensações e nos conforta com uma sombra imaginária. Este amor é uma sombra, nosso amor sempre será esta sombra secreta, não poderei tocar o seu rosto, não poderei sentir o seu abraço e nem sentir o sabor da sua pele.

Impossível, este amor é impossível, seja porque a vida seguiu caminhos diferentes, seja porque você partiu deste mundo, seja porque existe outro alguém no seu mundo, ainda assim, carregamos está estranha forma de amar, embora continuamos escondidos em uma multidão de normalidade carregando este sentimento que nasce em uma solidão, que nos deixa com sorrisos bobos enquanto as lágrimas afiadas que cortam o nosso rosto.

Impossível? Talvez esta seja uma forma possível de manter um amor sempre jovem, não podemos cortar uma árvore que ainda é uma semente.