Olha só quem apareceu com dica de série! Tava demorando, né? É que com a correria da faculdade + vida social + sono em dia, infelizmente, quase não sobra tempo pra descobrir séries e indicar pra vocês.
Essa série eu descobri quando era bem novinha e provavelmente nem tinha idade direito pra assistir, porque passava no Boomerang, um canal que eu assistia MUITO (só perdia pra Disney Channel), e lembrei dela há um certo tempo atrás quando tava fazendo minha listinha de séries que quero assistir, e aqui estamos nós, assistindo. É uma série mais voltada para adolescentes, e eu gosto porque, assim como parte da minha alma ainda é criança, também tenho um pedaço adolescente, e um restinho que sobra pra vida adulta.
Enfim, The Secret Life of The American Teenager (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, em português) é uma série de TV produzida pela ABC Family e criada por Brenda Hampton. Teve sua estréia em 1 de julho de 2008 (faz tempo). A série tem como tema central o sexo e como ele afeta a vida dos adolescentes, e a gravidez da protagonista Amy, de 15 anos.

A série foca nas relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, que tem que decidir entre abortar, dar para adoção ou ficar com seu bebê. É uma drama/romance, com pitadas de humor (claro), que mostra de uma forma mais leve por ser para adolescentes, vários assuntos sérios de vivências do cotidiano. Tenho certeza que vocês vão se identificar com pelo menos uma passagem da série.
Não está disponível no Netflix, assim como todas as séries que eu assisto. Juro, eu não sei nem porque eu pago Netflix. Mas tem nesse site aqui: https://goo.gl/HraoVm O episódio Piloto está com a legenda meio zoada, mas no segundo ep já normaliza, apesar de as traduções terem alguns deslizes, mas nada que realmente atrapalhe; confiem em mim, sou virginiana, tenho TOC com essas coisas.
Espero que curtam a série! E não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais que estão na bio, para podermos trocar ideia sobre a vida, sobre o que eu posto e sobre o que vocês querem ver aqui, ok?
Um beijo,
Lights ✨