Oi, meus queridos!
Em primeiro lugar quero desejar boa Páscoa pra vocês! Tanto para os religiosos quanto para os que não são, como eu; que vocês comam muito chocolate e que tenham aproveitado bastante o feriado.
Como eu disse num post anterior, aqui estou eu para indicar o último livro que li pra vocês: A Garota Dele. Para compensar o último que indiquei, esse é um livro mais tranquilo e adolescente, um romance fofinho pra passar o tempo e relaxar. Ele é o livro dois de uma série de livros da Simone Elkeles, chamada Amor Em Jogo, mas se você não leu o primeiro (apesar de eu indicar muito!), não precisa se preocupar, porque são histórias diferentes.

Sinopse:
Vic Salazar é conhecido por quebrar todas as regras. Ele não se importa com as normas sociais e vive causando problemas. Existe apenas um princípio que ele não é capaz de infringir: mesmo que esteja apaixonado por Monika Fox há anos, ele sufoca esse sentimento porque ela é a namorada do seu melhor amigo, Trey. Mas quando uma desgraça acontece, Vic e Monika serão obrigados a romper a distância que mantém um do outro e será cada vez mais difícil esconder a conexão que existe entre eles. Tentar fazer a coisa certa nem sempre é fácil, ainda mais quando tantos segredos estão sendo escondidos...

Esse livro me surpreendeu bastante, eu esperava algo mais água com açúcar do que realmente foi. Me contem também se esperavam tantas surpresas em alguma das minhas redes sociais que estão na bio.
Um beijo,
Lights ✨