Eu vim te pedir desculpas.
Eu sei que eu fui uma pessoa ruim, que você não quer mais nem olhar na minha cara, mas por favor, me ouça.
Eu não quero que você volte a me amar, eu não quero que as coisas voltem a ser como eram antes, eu não mereço nada disso, eu só quero que você escute o que eu tenho a dizer.
Eu te desmereci, eu não te vi como a mulher que você realmente era, eu te vi apenas como um brinquedo inocente e cego que eu poderia usar para meu próprio bem, eu fui um babaca, admito.
Eu percebi o mal que estava fazendo para você, e não fiz nada para mudar isso, eu estava gostando disso.
E agora me arrependo tão profundamente, estou fazendo de tudo para mudar e não ser mais o que era antes. Percebi que estava no fundo de um poço, um poço que aos meus olhos era extremamente divertido, e que ele estava cheio de monstros grosseiros e nojentos, eu era um desses monstros.
Fico feliz por você ter percebido isso e saído da minha vida antes que fosse tarde demais.
Agora vejo, você é uma das pessoas mais fortes que já conheci, te admiro por isso. Afinal, foi você que me fez ver o quão mal eu estava.
Espero que a partir de agora, sua vida melhore, quero que você ache alguém que realmente te mereça, quero que você consiga seguir com a carreira dos seus sonhos, quero que você tenha sucesso em tudo que tentar fazer, você merece.
Eu vou continuar tentando mudar meu ser, acho que falar isso para você foi um grande passo. Mas sinceramente, nunca vou conseguir tirar esse passado horrível de mim. Não sei se algum dia realmente vou merecer qualquer coisa boa que aparecer em meu caminho.

draw, inspiration, and manga image
outros textos