Oi, meus queridos!
Tavam com saudades das minhas indicações de filmes? Porque eu sim!
Agora que minhas aulas voltaram, eu tenho -50% de tempo pra assistir filmes, séries e fazer qualquer coisa que não seja estudar, na verdade. mas juntei aqui os cinco últimos que assisti ou reassisti e vim aqui indicar pra vocês. Espero que curtam e que eles salvem do tédio aqueles que vão ficar em casa esse final de semana.

1. A Incrível História de Adaline
Adaline Bowman nasceu na virada do século 20 e levava uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela milagrosamente parou de envelhecer e acabou se tornando um ser imortal com eterna aparência de 29 anos. Adaline vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém para não ter seu segredo revelado. Mas tudo muda quando ela conhece o jovem e belo Ellis Jones, um filantropo por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

2. A Mentira
Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.

3. O Impossível
O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas em uma manhã, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto o pai e as duas crianças menores não sabem se os outros dois ainda estão vivos. (Baseado em fatos reais)

4. Um clássico da Amanda Bynes! Adolescente não consegue se conter de felicidade quando descobre que seu cantor de rock favorito está hospedado no hotel em que trabalha. Durante um cruzeiro, os dois caem do navio e vão parar no que parece ser uma ilha deserta. Para passar mais tempo com seu ídolo, a menina decide dizer que os dois são náufragos, apesar de estarem praticamente do lado do resort.

5. Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
Gracie Hart nunca ficou empolgada por ter que ir disfarçada como uma concorrente a um concurso de beleza. Agora, Gracie, que trabalha para o FBI, está lidando com alguma atenção do público graças à sua valsa na pista. Sua repentina celebridade não impressiona sua nova parceira, Sam Fuller. Porém o par tem que colocar de lado suas diferenças quando uma ex-rainha da beleza amiga de Gracie, Cheryl Frasier, desaparece e o FBI é colocado para trabalhar no caso. (Caso não tenha assistido o 1, assista primeiro. Escolhi falar do 2 porque é menos conhecido)

Espero que vocês gostem das indicações e curtam muito a presença de vocês mesmos durante o final de semana. Me contem depois em alguma das minhas redes sociais que estão na bio o que acharam!
Beijos,
Lights ✨