Talvez exista alguém que goste do som da sua risada, ou do jeito que você mexe no cabelo quando está insegura, talvez exista alguém que ache engraçado sua mania de balançar o pé incessantemente quando está ansiosa. Alguém que ache incrível a forma que você vê a vida, alguém que compartilha das mesmas peculiaridades que você.

Relacionamentos.
Isso é complicado, principalmente quando queremos nos relacionar com alguém antes de ter se relacionado consigo mesmo. E essa busca por "alguém" que goste de você, é complicado.
Nós temos a mania, de alimentar a nossa insegurança como um bichinho de estimação, e quando nos damos conta ela virou um monstro que pode nos engolir a qualquer instante.
Tudo pela busca de "alguém".

Mas sabe, você não precisa mudar seu jeito de ser pra agradar alguém, porque no final o que te torna especial é você ser você! Única e real. Com seu jeitinho de ser.

bed, indie, and light image water, girl, and photography image

Talvez esse alguém, é você.
Você só precisa se conhecer melhor e se perceber melhor, enxergar sua beleza de um jeito único de ser.
Essa jornada por conhecer a si mesmo é linda, é uma jornada de amor próprio, afinal como eu posso dar amor, se eu não me sinto amada? Como posso aceitar o outro, se eu não aceito a mim mesma?
Pare um tempo pra conversa com você! E se conhecer melhor.

book, girl, and vintage image
siga @teufluir no instagram e confira mais textos <3