esse artigo é um lugarzinho para eu colocar as tatuagens que eu acho legal e que talvez eu faça um dia, quando for mais velha.

lá vai.

aesthetic, indie, and pale image
1. Ponto e virgula. Mas por que um ponto e vírgula? “O ponto e vírgula é usado quando um autor poderia ter escolhido terminar uma frase, mas optou por não fazer, ele continua. O autor é você e a sentença é a sua vida.” – diz Amy Bleuel, criadora do projeto. Significado profundo, não? Sim, mas sensível e real. (followthecolors.com.br)
aesthetic, colorful, and white image
2. Arco-íris Essa pequena tatuagem pode significar várias coisas. Pode ser um lembrete que depois da tempestade vem o arco íris, ou o lembrete de que tá tudo bem ser único e diferente - dando uma leve indireta à comunidade LGBT, já que o símbolo da bandeira é cores diferentes.
tattoo, leaves, and autumn image
3. Folhas. Nesse caso, ela não tem um significado grande em particular pra mim; apenas me lembra minha estação favorita do ano.
tattoo, planet, and grunge image
4. Planetas + constelação. Eu sou totalmente obcecada por astronomia, astrologia, ciência e essas coisas. Realmente acredito que os astros têm alguma influência em nossas vidas, mesmo que apenas nós a controlemos.
Image by yolba perez tattoo and keep going image
5. Algum lembrete para a vida toda. Nessa foto acima, por exemplo, está escrito 'você é arte', que poderia lembrar você a se amar e aceitar do jeito que você é. E na segunda, 'continue indo em frente' pode te lembrar que o passado não interessa, e que independentemente do que aconteceu, você deve continuar de cabeça erguida e conquistar seus sonhos e objetivos.

Então, foi isso. Aqui estão as cinco tattoos que eu acho lindas e vou fazer um dia, provavelmente.