"Eles se amavam mas não era de um jeito normal era um jeito diferente um jeito magico um jeito especial que nunca nenhum dos dois havia sentido isso..."
Ela já havia amado muito mas nunca foi correspondida pelos seus amores e isso a frustrou e fez com que ela prometesse pra ela mesma que nunca mais amaria ninguém mas não é bem assim não podemos controlar nossos sentimentos. Ele por outro lado nunca imaginou que se apaixonaria por alguém a vida dele era só festas e pegação sem nenhum compromisso, então essas diferenças fizeram com que os dois fossem perfeitos um para o outro. Na noite daquela festa tão especial os dois se viram e naquele momento sentiram algo diferente que nunca havia sentido, foi uma sensação estranha mas ao mesmo tempo boa, ela olhou pra ele e sorriu e ele retribuiu isso, a noite foi passando e os dois acabaram ficando junto só que aquele beijo não foi igual os outros foi especial foi diferente... Ele foi carinhoso com ela como nunca havia sido com ninguém, mas aquela noite passou e os dois nunca mais se viram, até que um dia se encontraram e des de ali tudo mudou completamente ela não parava de pensar nele, e ele pensava nela em todos os momentos eles tinham certeza que se amavam mas não era tão fácil assim...
Eles ficaram juntos e todos aqueles dias dos 8 meses foram perfeitos apesar dos seus altos e baixos mas nem sempre tudo é perfeito não é mesmo?
...
Os dois queria ficar juntos até o resto de suas vidas, mas isso mudou ele havia ficado diferente com ele não era mais a mesma pessoa parecia que não a amava mais como antes, mas ela queria acreditar que aquilo era só uma fase,haha mas não era... Até que um dia ela havia saido com sua mãe ee... Bom ela o viu com outra pessoa rindo de mãos dadas e pareciam felizes, ela não acreditou no que viu os dois passaram bem na frente da onde ela estava então ela foi pra fora mas não conseguiu fazer nada ficou só lá parada enquanto as lagrimas escoriam pelo seu rosto e a tristeza tomava sua alma... Ela percebeu que amor de verdade não existia que era só uma fantasia da nossa cabeça e que a verdade é que não existe um amor pra vida toda existe só aquela pessoa que vai preencher seu vazio por um tempo mas depois vai sumir como todos os outros que passaram pela sua vida e que isso nunca vai mudar.

"Então nem sempre podemos acreditar em tudo que vemos ou sentimos pois nem sempre isso será verdade ou claramente sincero!"