Será que sou a única pessoa que não gosta de festas? Será que sou a única que não gosta de se embebedar e nunca experimentou fumar um cigarro?
Às vezes sinto-me completamente excluída da sociedade de hoje em dia. Para os outros é tão normal ir para uma festa, divertirem-se, soltarem-se, embebedarem-se, dançarem e beijarem uns 20 rapazes/raparigas giros/as que depois nunca mais lhes vão falar...
Não é que eu queira ser assim, mas sinto-me mesmo muito excluída e inferior por não o ser.

girl, party, and tumblr image
Como conseguem sentir-se bem e divertir-se?

Associado a isto, é o facto de a minha vida ser completamente aborrecida! Vivo numa pequena aldeia, onde não há nada de interessante para fazer, e o que eu faço durante todos os meus dias é estudar, stressar-me, para além de ir para a escola de segunda a sexta, às 8 horas da manhã e chegar a casa às 18 horas.

Basicamente, eu passo a semana toda à espera do fim de semana, e o ano todo à espera do verão.

Os meus únicos refúgios são ver séries, filmes e ir ao shopping com a minha mãe às vezes nos fins de semana.
Sei que deveria fazer algo diferente e sair da minha zona de conforto, mas é tão difícil. Quando faço alguma coisa fora dessa zona sinto-me completamente awkward e constrangida, e não consigo ser eu própria.

magic, comfort zone, and quotes image

Para os outros parece tudo tão fácil...

Ps: Alguém se relaciona? Tenho a caixa de mensagens aberta a toda a gente, caso queiram desabafar. Seria um prazer ter alguém para falar !

Obrigada por lerem,
Inês Duarte <3