Pois é, ela te superou, olhou a última foto de vocês dois e não chorou. Conseguiu ouvir músicas românticas sem ter que enxugar as lágrimas no lençol da cama. Passou a te ver como algo passado e não mais importante, ou seja, ela mudou, não é a mesma de antes. As lembranças podem até existir, mas elas não são capazes de privá-la de sorrir.
⠀ ⠀
Ela entendeu com o passar do tempo que a vida foi feita pra ser sentida dia pós dia, mas não sofrida com tristes noites repentinas. Sentir é preciso, porém, não podemos nos tornar o livro que as outras pessoas buscam em seus próprios escritos. E foi assim que ela se fez de papel e tinta, desejando novas palavras em suas linhas.
⠀ ⠀
Ela conseguiu, por mais que tudo dentro dela dizia ao contrário. Soube superar seus próprios medos, passou a valorizar até o que ela achava ser um fracasso; o seu amor, único e verdadeiro, algo que você jamais terá de volta mesmo de joelhos. Ela te amou como ninguém, e agora que se foi, o que sobrou do passado e vai permanecer no futuro é que um amor como o dela você nunca mais tem!