É bom estar de volta. É delicioso sentir o sorriso tomar meus lábios sem eu precisar forçá-lo a aparecer. É um alívio não sentir mais o fardo que habitava minhas costas até pouco tempo atrás. Eu nem sequer consigo explicar como é maravilhoso poder aceitar os convites para sair sem pensar em desistir de última hora. É ótimo estar com os amigos e ver que você não é mais um peso para eles, apenas mais um jovem alegre querendo aproveitar cada momento. Eu me orgulho tanto de mim mesma a cada pequena coisa da minha vida antiga que eu retomo que isso por si só já faria tudo valer a pena.
É claro que isso não aconteceu de repente, é claro também que não foi fácil. É triste mas também me desperta orgulho lembrar onde eu estava e o caminho que eu tive que escalar pra conseguir ver a beleza do sol mais uma vez. Precisei acreditar em mim de um jeito que eu já não estava mais acostumada a fazer. Precisei correr atrás dos amigos de quem eu me afastei, precisei pedir desculpas, mas também precisei reconhecer o quanto eles são incríveis por me aceitarem de novo como se nada tivesse acontecido.
É bom estar de volta. Usar as roupas coloridas que há tempos estavam esquecidas no guarda roupas, usar maquiagens e dançar ao som das suas músicas mais animadas e contagiantes.
É bom estar de volta. É ótimo me orgulhar por ser quem sou. É maravilhoso viver.