Eu estou desistindo de você, eu não queria! Mas eu estou desistindo de você.
Você nunca prometeu me levar aos céus ou me reerguer e fazer-me crer
Você tinha tantos problemas e eu acabei sendo mais um, o meu intuito não era entrar e bagunçar, era entrar e mostrar que ao meu lado tudo poderia ser mais fácil, você poderia se segurar em mim quando tudo estivesse errado ou até mesmo quando precisasse de um bom abraço. Mais fácil iria ser.
Eu estou desistindo de você! Mas não é porque você é má pessoa; é por mim, eu mereço mais. Eu sou além do que pode imaginar.
Me doía toda vez que me apresentava como amiga ou quando na rua saia e na minha mão não há de segurar! Meu mundo desabava e eu precisava que as pessoas me reconhecessem como a pessoa que te fazia sorrir.
Eu estou desistindo de você! Mas quando você precisar pode me ligar, pode mandar mensagem; eu estarei disponível pra ajudar.
Mas eu desisto de você, porque agora eu não desisto de mim, e vejo que pra mim basta eu; Eu não preciso do seu bom dia, do seu boa noite, eu preciso de mim, para mim.
Eu desisto de você!
Porque graças a você, eu acredito em mim, sei que sou capaz de me amar em primeiro lugar
Sem precisar me preocupar
Sem pensar que quando eu acordar, você vai estar lá para o meu dia pintar.
Hoje, eu que dou as cores, eu estou saturada de você, e de pessoas que vem e não ficam e por último usam o desprezo como forma de magoar.
Eu desisto de você, porque você tá vendo e não faz nada pra mudar! Você não diz nada, você deixa como se fosse normal.
Eu desisto de você, porque você desistiu primeiro, de você, de mim, de nós.