"Eu não conseguia compreender como pode você me amar tanto assim, eu não mereço, sou pecadora, quantas vezes já te culpei por tudo que não deu certo em minha vida? Quantas vezes deixei de te encontrar na viração do dia por me ludibriar com distrações!? Mas todos os dias Você continua vindo, continua me esperando, de braços abertos, cheio de saudade...
Com o tempo, aprendi a renúnciar as coisas a minha volta, eu te escolhi, não tinha como ser diferente, Você me escolheu primeiro, e me prendeu a Você com cordas de Amor, já não tenho pra onde fugir da sua Presença, onde quer que eu vá, lá Você está ! Me Rendi ! Não quero mais fugir, me esconder !
Eu quero Você.
Agora não perco um só encontro nosso, os melhores momentos da minha vida. É onde me sinto bem, escolhi a melhor parte. E só isso te peço todos os dias da mimha vida.
Em Você, descobri como pode me amar tanto assim, e não tem a ver com mérito ! Não tem a ver com as minhas ações de bondade, mas tem a ver com Você, com quem Você é ! e Você É O AMOR ! e o Amor não depende de condições para Amar - simplesmente ama.

E quanto mais estou com você, mais eu te conheço, quanto mais eu te conheço, mais eu te amo, e quanto mais te amo mais me torno parecida com Você - minha esperança.
Tudo o que Você quer é estar comigo, se relacionar comigo, me amar e ser amado. É o que sempre quis, nunca foi diferente !

Meu amado, eu sou sua, pra sempre. Te prometo companhia em toda viração do dia, até que Você venha e pela Eternidade vivamos juntos."
-
Texto por Pam Guimarães
-
follow/sigam: https://www.instagram.com/mecaricate/