Conhecer uma pessoa nunca significa realmente conhecer essa pessoa, ela pode ser seu melhor amigo, que você conhece desde de o jardim de infância e olha que vocês ja estão na universidade, quase para se formar.. ou alguém que você conheceu ontem, mas vocês conversaram tanto e vcs são tão parecidos, se entendem tão bem.. Ate mesmo seu pai.Sua mãe, Seu amorado/a.. Ah, esses sim vc n conhece..
Mas não me entenda mal, não existe uma conspiração contra você.. "Todos ao seu redor estão te enganado!!" Não, não. E a culpa não é delas que vc não as conhece de verdade, mas também não é sua, não se preocupe.
Seus amigos, as pessoas de quem você é próxima, ate mesmo sua família.. todos eles tem historias, felizes e tristes, algumas são ate entediantes eu confesso, a grande maioria na verdade.. Acordar, comer, ver fulana na rua, fazer as obrigações do dia, sair pra comer, acordar de novo.. coisas que todos fazemos.. Mas essas pessoas também tem historias interessantes, que te prendem, e você quer saber tudo que aconteceu, os mínimos detalhes, ate o final, romances, lembra daquele menino que ela sempre foi afim e que finalmente pareceu notar ela, eles tão namorando; e a primeira vez dele e ate aquela viajem que quase deu m*, mas no final acabou sendo a melhor escolha ter ido..Essas são boas historias.. É a parte da vida deles que você é permitido saber.
Mas a pessoa que você acha que conhece também tem historias tristes.. SIM!! é verdade, assim como você.. Acredite.. Por mais que ela pareça sempre feliz e bem resolvida, que ele tenha tudo o que VOCÊ julga ser necessário, eles também tem problemas, também tem tristezas.. historias que eles preferiam esquecer, fingir que nunca aconteceram, mas que estão la, fazem parte da vidas deles e parte de quem eles são agora.. e você não conhece essas historias, talvez ele ate tenha te contado uma ou outra dessas historias, mas você não estava la, não aconteceu com vc.. entenda, por mais que você se esforce você nunca vai sentir a mesma sensação que ele sentiu naquela situação.
Assim como você, essa pessoa também fica mal as vezes, por isso lembra disso quando você for apontar o dedo pra essa pessoa, quando você não entender porque ela teve essa atitude e fez essa escolha.
E também quando parecer que você é a unica pessoa que esta passando por problemas, isso não é verdade, eu também tenho problemas, seu amigo de infância, sua mãe, a pessoa que você conheceu ontem, todos temos problemas, as vezes maiores que o seu.. então não se preocupe, vc não ta sozinho e você consegue passar por isso.
Lembre-se vc não conhece realmente ninhem!