O mundo é uma coisa interessante, já pararam pra pensar que: ele é uma grande bola que sustenta vidas e mais vidas, e o melhor, ele gira!
e nunca, nunca para, esta sempre lá, firme e forte, mantendo tudo em movimento.
É impressionante a forma com que o universo conspira para que tudo isso possa dar certo, cada coisinha, cada pedaço ou partícula dele desempenha uma determinada função, e essas funções quando colocadas juntas geram algo lindo e apaixonante.
Com as pessoas não é tão diferente, cada um de nós está sempre procurando algo que nos mantenha em movimento, cada pedacinho do nosso corpo procura sempre fazer seu trabalho para que no final a vida continue fluindo em nós, e essa é uma das mais belas características humanas.
Más como pode, algo tão desprezível como o ser humano, obter características tão bonitas? Algo tão destrutivo ter coisas boas fluindo de si?
Estamos todos os dias cercados de incertezas e complexidades. A cada inicio pensamos compreender algo,e a cada final nos é provado o quanto não entendemos nada. E assim vai segundo o mundo, como se tudo fosse tão claro quanto a luz, quando na verdade as respostas para nossas perguntas se escondem no mais profundo escuro de nossa essência.
Assim a cada dia pessoas e mais pessoas exaltam a si mesmo e aquilo que vem ao seu redor, acreditando que isto é exatamente tudo, e esquecendo-se do indeterminado nada que somos.