Pensei em fazer meu primeiro post no WeHeartIt, mas aí você pensa: O que poderia escrever? Pois são tantas coisas que se eu começasse a digitar me perderia nas palavras e o sentido também iria embora.
No entanto, veio essa palavra "descobrir" e então logo veio "o quê?".

Pois é, meio complicado falar sobre "descobertas", mas por quê não sobre mim mesma? Foi isso que me perguntei. E aqui estou, me descobrindo...

aesthetic, computer, and gif image

Pois bem, admitirei algo aqui, toda vez que entro no WHI descubro algo novo sobre mim. Descobri por exemplo que meu estilo de roupas é variado, mas algo nele é constante:

clothes bag accessories short cocktail dresses Superthumb dress
Sim, ao mesmo tempo que sou casual, sou delicada, mas algumas vezes gosto de "causar"! OK, na verdade eu sou delicada nas cores...

Sou bem variada, como diz uns sites, o meu estilo é variado, único e moderno (só não tenho dinheiro pra gastar).

Entretanto, minha gente, o que importa mesmo é você se amar. O que você gosta ou deixa de gostar, são o que te faz ser quem é! Não pense em seguir a moda só porque todos estão seguindo, siga a moda se você quer seguir, por realmente gostar de estar na tendência. Porém, seja você, não fique pensando: "vão pensar mal de mim se aparecer assim". NÃO!
Encare a realidade, bate de frente com ela e não fuja dela, senão a realidade vai te perseguir. As pessoas são sua realidade se você não entendeu o que quis dizer, elas vão te perseguir, não importa se você pensar que está num ambiente que parece "o céu", sempre terá alguém para te tirar a paz.
Portanto, pense bem: O que vai ser melhor para você? Querer impressionar os outros ou ser você mesmo independendo do que vão dizer sobre você?
Comigo foi assim, aprendi e estou me aprendendo a me amar. Sério, parece fácil, talvez para quem nunca teve problemas no passado, mas já tive vários e acredito que a maioria que se reprime (como eu me reprimia) também passa, mas a medida que vai ignorando o que as pessoas falam e quando você começa a perceber que a única pessoa que sabe o que é melhor para ti é só você mesmo, tudo fica mais simples. A caminhada é longa e cansativa, mas tudo fica mais simples no instante que se compreende e vê o que ocorre tanto contigo, tanto comigo quanto para as pessoas que fazem parte de sua vida.

quotes, you, and marble image
Lição de vida: "Não importa se você está incrível ou terrível, as pessoas sempre.vão.te.julgar... Não importa se você está impressionando elas, essas pessoas vão desmerecer seu trabalho árduo, da mesma forma que pessoas vão ficar aborrecidas contigo só por você agir diferente da maioria. Humanos, são humanos e nada vai mudar isso! Entretanto, as pessoas não ficam para sempre na sua vida, um dia todas elas vão embora deixando mais espaço para outros infelizes entrar. Só que você que deve decidir se vai escutá-las ou vai deixá-las de lado, só você...".

P.S: Se existe um estilo específico (pq não achei), me mandem uma mensagem em forma de post, pq querendo ou não gosto de me definir (hahaha).

Image by regentröpfchen
Bem! Essa foi a primeira parte, falando sobre mim mesma. Obrigada para quem leu e espero que leiam a parte 2! Kissus :*