Pensei em fazer meu primeiro post no WeHeartIt, mas aí você pensa: O que poderia escrever? Pois são tantas coisas que se eu começasse a digitar me perderia nas palavras e o sentido também iria embora.
No entanto, veio essa palavra "descobrir" e então logo veio "o quê?".
Pois é, meio complicado falar sobre "descobertas", mas por quê não sobre mim mesma? Foi isso que me perguntei. E aqui estou, me descobrindo...

Pois bem, admitirei algo aqui, toda vez que entro no WHI descubro algo novo sobre mim. Descobri por exemplo que meu estilo de roupas é variado, mas algo nele é constante:






Sou bem variada, como diz uns sites, o meu estilo é variado, único e moderno (só não tenho dinheiro pra gastar).
Entretanto, minha gente, o que importa mesmo é você se amar. O que você gosta ou deixa de gostar, são o que te faz ser quem é! Não pense em seguir a moda só porque todos estão seguindo, siga a moda se você quer seguir, por realmente gostar de estar na tendência. Porém, seja você, não fique pensando: "vão pensar mal de mim se aparecer assim". NÃO!
Encare a realidade, bate de frente com ela e não fuja dela, senão a realidade vai te perseguir. As pessoas são sua realidade se você não entendeu o que quis dizer, elas vão te perseguir, não importa se você pensar que está num ambiente que parece "o céu", sempre terá alguém para te tirar a paz.
Portanto, pense bem: O que vai ser melhor para você? Querer impressionar os outros ou ser você mesmo independendo do que vão dizer sobre você?
Comigo foi assim, aprendi e estou me aprendendo a me amar. Sério, parece fácil, talvez para quem nunca teve problemas no passado, mas já tive vários e acredito que a maioria que se reprime (como eu me reprimia) também passa, mas a medida que vai ignorando o que as pessoas falam e quando você começa a perceber que a única pessoa que sabe o que é melhor para ti é só você mesmo, tudo fica mais simples. A caminhada é longa e cansativa, mas tudo fica mais simples no instante que se compreende e vê o que ocorre tanto contigo, tanto comigo quanto para as pessoas que fazem parte de sua vida.

P.S: Se existe um estilo específico (pq não achei), me mandem uma mensagem em forma de post, pq querendo ou não gosto de me definir (hahaha).
