Eu nunca parei de te amar!
Quero dizer isso a todo momento, mas nunca encontro a hora certa, se é que existe hora certa pra dizer o que se sente à alguém.
Eu quero contar que no momento do término eu não sabia o quanto você faria falta, o quanto eu me arrependeria de ter te deixado sair da minha vida. Eu quero contar que durante todos estes anos eu não deixei de pensar em você nem um dia. E sempre, sempre que eu percebia, lá estava eu, stalkeando seu facebook, pra saber um pouco da sua vida, por onde andava e com quem. E aproveitava pra tentar matar a saudade que insistia (insiste) em fazer parte de mim.
Hoje, pude te dar uma prévia, se é que você acredita, do que eu sinto. Não sei se você está me levando a sério ou está me testando, queria saber. Na verdade, queria, quer dizer, eu quero saber o que você sente em relação a nós.
Tudo bem você ser fofo comigo e me chamar de linda, mas isso não mostra o que quero, preciso saber. Eu quero gestos, ações, palavras. Preciso me sentir segura. Preciso ter certeza de que não estou indo em direção ao nada.
Por você, e com você, eu vou pra qualquer lugar. Se precisar faço o impossível pra provar que isso é verdadeiro e que se depender de mim, ficaremos velhinhos juntos.
Eu quero cumplicidade, compartilhar momentos. Eu quero dizer eu te amo, porque nunca tive a chance de fazer isso. Eu simplesmente quero estar com você