Segundo minha pessoa, Jimin mentiu para o nosso amado Rap Monster e é aí que vocês me perguntam o porque de eu achar isso. Posso perceber com as palavras do nosso querido líder que ele não quer ver a face da pessoa ou sente medo, correto? Mas por que ele não iria querer ver a face do Jimin? SIMPLES, eles "namoravam", mas Jimin o enganava de alguma forma que não sabemos e ocorreu de Rap Mon descobrir e "terminou" algo que eles tinham, e é daí que vem o "agora não é o momento", provavelmente, ele se vê inseguro de voltar com nosso ChimChim.

Bem, segundo a frase de Suga, ele se acha uma pessoa que traz a infelicidade as pessoas, mas....Será que tem alguém em especial no oculto nesta frase?

Há uma provável possibilidade, de esse alguém ser Jin, pois como o nosso Princeso disse "Se eu PUDESSE voltar no TEMPO", a frase mostra que ouve algo no passado que não lhe agrada e provavelmente, essa outra pessoa pode estar o odiando ou no caso, odiando a si mesmo. O que é o caso do nosso Açúcar Trevoso.

Segundo minhas teorias, (que foram criadas a partir de minha demência) os nosso Hyung's poderiam estar noivos, mas Jin não era um bom noivo...sempre preocupado com outras coisas e Suga começava a achar que ELE era o culpado de tudo aquilo, principalmente pelo o mesmo não o dar atenção, isso aos poucos foi quebrando Suga até, ele decidir se afastar de tudo e todos sendo uma pessoa infeliz e pensando trazer apenas coisas ruins consigo. E assim vem a parte "Queria ser o melhor homem do mundo", por que de fato, ele não foi.

E por fim, Jungkook, que poderia ser apaixonado por V que é daí o " O dia que eu comecei a querer correr para aquele lugar" que provavelmente, seria o coração de V.

V era um enfermeiro que lhe dava cuidados e parecia ter esse sentimento recíproco, mas nosso querido 4D tinha seu namorado, J-Hope, que era um verdadeiro príncipe consigo. Mas, certo momento V tinha de se decidir entre dois príncipes, mas a vida por si só se decidiu por ele. V havia sido convidado para trabalhar num hospital em outra cidade, V até queria continuar seu relacionamento com J-hope, mas o mesmo apenas o deixou dizendo a seguinte frase " Eu estarei bem se você puder brilhar", tudo bem que era uma oportunidade de ouro e que passaria a vida inteira se perguntando " Você não me deixaria? Se eu tivesse feito uma escolha diferente?", já Jungkook seguiu sua vida na esperança de ir para aonde "A direção que meu coração aponta".
APENAS UMA TEORIA ..