O que há de errado comigo? Mais dias vem se passando, e incrivelmente ainda não consegui parar de pensar em você, é estranho, é como se fosse apenas alguns momentos atrás a ultima vez que te vi, pude dizer o quanto é linda . Eu me lembro bem de como se comportava quando eu fazia isso, a timidez sempre foi um ponto forte em você, assim como provoca-la , era um instinto natural em mim.
As vezes, me culpo... Porque sinto que meus sentimentos não são dignos de você, talvez, aquilo de que eu sinta falta em meu passado, não seja de você, mas de mim. Porém é difícil pensar sobre isso, afinal tudo que fui, foi fruto de sua presença constante ao meu lado. É comum para mim pensar em todas as coisas que não te disse, as coisas que nunca mais poderei dizer. Eu sinto falta do seu sorriso, a sensação de vê-lo era algo que não consigo explicar, algo como um lindo sol nascer ou se por.
Antes de te conhecer eu era como simples palavras, sua voz tomou conta de mim, sendo a melodia de meus dias, junto de você era como se eu pudesse deixar de ser simples palavras e pudesse ser a musica. Lembre-se que sempre sera minha luz, mesmo que distante, e não possa iluminar minha escuridão. Você me deu uma razão para viver, estamos unidos por um laço que é eterno. Mesmo que parta para o céu ou mais distante, jamais me perderas. Sei que sempre que olhar para o alto, não estarei sozinho, minha doce lua de papel.