A Princesa Diana, membro da família real inglesa, morreu há exatos 20 anos. Em meio a muitas polêmicas e após um casamento dos sonhos, a bela jovem deixou o país de luto e até hoje é vista como uma heroína de uma das pátrias que mais preza pelas suas tradições históricas. Diana faleceu após sofrer um acidente de carro em um túnel em Paris, na França.

De acordo com o jornal O Globo, um médium do Japão afirmou que conversou com a princesa Diana e que ela tem recados importantes para dar sobre a família real inglesa.

Ryuho Okawa, líder do Happy Science, um grupo de espiritualistas que conversam com mortos, revelou a suposta fala de Diana. O conteúdo de toda a entrevista foi registrado em um livro. Confira abaixo:

"Você é a princesa Diana?", perguntou o médium no início do contato.

"Uh huh, sim", respondeu o "espírito".

Abaixo alguns trechos da "conversa" espiritual:

Acidente em Paris

Okawa: "Você, na verdade, morreu em um acidente em Paris 20 anos atrás."

Diana: "Acidente de carro? Oh..."

Okawa: "Sim. Você se lembra da situação? Se sim, poderia falar sobre o acidente?"

Diana: "Houve um acidente de carro e eu fui levada a um hospital. Eu dormia, dormia, dormia, dormia, mas ainda estava viva."

A rainha Elizabeth

"Talvez uma grande mãe. Mas ela é a última. A última luz da Inglaterra."

William vai se tornar rei?

"Receio que a Inglaterra experimente uma outra revolução. Assim, não posso imaginar que a Família Real exista para sempre."

Sobre Charles

"No começo, ele me amava. Mas depois do casamento ele não tinha amor verdadeiro porque a minha beleza era apenas um acessório."

Sobre Kate Middleton

"Catherine é muito boa comigo. Sinto isso."

Morrer

"Oh não! O céu, não! Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não! Não gosto de fantasmas! Não, não, não, não, não, não! É um sonho, um sonho, um pesadelo, um pesadelo. Eu tenho um túmulo na Inglaterra, é claro, mas não vivo nesse túmulo", teria dito Diana ao descobrir que ela é apenas um fantasma agora.