Há seis melhores amigas Bella Colleman, Rocky, Stefany, Gisel Blue, Maya, e Fabiane, Bella Colleman tem um segredo, todos sabem, menos Rocky, e elas se reúnem em um lugar longe da cidade, vão com o carro de Gisel Blue, quando chegam lá, é hora de contar:
-Porque me trouxeram? (Rocky)
-Você é a única que não sabe quem sou, e trouxemos aqui para que quando contemos você não fuja. Eu sou um vampiro Rocky. (Bella Colleman)
-É mentira hahaha. (Rocky)
Então ela se transforma, Rocky corre e pega o celular para ligar para a polícia, e ai que Fabiane joga uma pedra e acerta a cabeça dela, Stefany que não tem nada de anjinho dá a ideia de se livrar do corpo sem ver se ela ainda está viva.
Elas a enterram ali mesmo, e vão embora, um tempo depois não sei como, a polícia descobriu um cadáver enterrado nesse lugar, a família mesmo não podendo reconhecer o rosto reconheceu a tatuagem, as garotas sabendo disso e nem um pouco preocupadas, friamente aparecem no velório com a maior cara de pau.
Essas garotas são ótimas atrizes, fingiram lamentar pelo ocorrido, e elas voltam aos seus afazeres de antes como se nada tivesse ocorrido, e ninguém nunca descobriu as pessoas que mataram ela.