''As vezes eu gostaria de dar um tempo, dar um tempo do celular, dos amigos, da escola, das pessoas, da vida. Apenas aparecer em um lugar calmo e silencioso onde os problemas não iriam conseguir entrar. Para escutar umas musicas, escrever melhor, onde tudo iria fluir. E então, quando eu tivesse colocado os meus pensamentos no lugar eu só aparecesse em meu quarto, como se os momentos em que eu estivesse fora a minha vida aqui tivesse congelado e ao mesmo tempo que ninguém soubesse disso eles saberiam.''
Mas sabe, seria fácil demais, monótono até. E isso é meio que possível, quando eu fico extremamente abalada com algo ou só paranoica com os pensamentos bagunçados. Quando tudo fica acumulado e eu preciso extravasar de alguma forma,eu pego o primeiro papel qualquer que aparecer na minha frente uma caneta ou lápis, sem muita procura. Vou para o banheiro, sim, o banheiro. Me sento encostada na porta, trancada lá, então simplesmente começo a escrever os meus pensamentos mesmo que eles estejam bagunçados eu apenas escrevo, sem muita preocupação se vai sair algo realmente bom ou se só vai me fazer sentir melhor.
Você tem um cantinho de paz quando tudo parece desabar? Sem ser o seu quarto, um lugar onde você só vai quando realmente se sente mal, um lugar que pelo menos em poucos minutos ninguém iria te incomodar, essa é a pegada, por isso o banheiro. E o que você faz para se sentir melhor? Para não ter que pensar tanto. Cante, toque, aprenda, leia, escreva, grite, chore, tente, desenhe, escute, faça looks, penteados, sapatos, alguma coisa, qualquer coisa. ''Não sei catar" será frustrante no começo, mais mergulha de cabeça.
Espero ter ajudado ;)
~Me