Essa é uma fanfiction minha no app wattpad. Caso queria continuar lendo entre no wattpad e procure PandaDeSeattle

ONCE UPON A TIME, na republica Londrina Americana - sim isso mesmo aqui nos EUA - cinco garotas, uma loira alta muito louca, uma latina quente e estressada, uma negra lerda e vaidosa, uma loira - again - baixa e responsável e uma morena dos olhos verdes grossa e amável. Essa cinco garotas eram, foquem no eram, normais até certo ponto. Todas vivam com suas mães em uma única casa, foram criadas como irmãs, perderam seu primeiro dentes, andaram de bicicleta pela primeira vez, o primeiro baile, o primeiro amor, a primeira desilusão, a primeira briga, elas faziam tudo juntas. Nem o tempo e o destino conseguiam separa-las, eles vivem tentando, as estressando, fazendo elas discutirem, mas a ligação que elas tinham era muito forte.

Mas quem disse que ele desistia?

Foi em uma dessas tentativas que tudo começou.

ERA UMA MANHÃ DE MARÇO DE 1994. Era um dia, quase, normal para qualquer pessoa, o céu estava azul e limpo. Eu disse quase normal se não existissem cinco, quatro para ser exata, garotas bagunceiras que faziam questão de estressar suas mães naquela manhã. "LAUREN JAUREGUI" gritou a Jauregui mais velha correndo atrás da pequena garota nua gargalhando pela casa. "THAAANNNKKK YOOOUUUU". Na cozinha se ouvia outra mãe gritando. "NORMANI KORDEI" a mãe Kordei corria atrás de sua filha coberta de farinha que gargalhava e sujava tudo o que via pela frente. "DINAAAAHHHH" essa era outra mãe desespera que tentava alcançar sua filha em cima da estante . Camila era a única das cinco que se encontrava dormindo na sala e pronta para a escola. Com exceção de Ally, a pequena loira que lia seu livro ao lado de Camila. "Ally filha não quer brincar também? Correr pela casa? Brincar com farinha? Subir em cima da estante?" tentava a todo custo tirar os livros de sua filha e faze-la se divertir. Não que ela achasse ruim ler, mas Ally exagerava. "Não mãe eu 'tô bem" respondeu a garota virando a página. A mão Brooke não respondeu apenas suspirou e olhou a bagunça em volta.

Estava tudo Normal para o começo do dia.

[duas horas de correria e arrumação depois]

"DINAH PARE DE ROUBAR A COMIDA DA LAUREN" gritou emburrada a mini morena de olhos verdes, causando risadas nas adultas a sua volta... e bem na Dinah também. "Cheechee para de roubar a comida da Lo" dando uma de suas panquecas para a morena que sorriu feliz. Camila não sabia porque sua barriguinha ficava estranha toda vez que Lauren sorria para ela. "Mas eu peguei para a Manibear" exclamou fazendo uma, falsa, cara de tristeza e olhando sua melhor amiga. "Dih mentir é feio" se intrometeu Normani fazendo Camila olhar Dinah com repreensão. "Poxa Allyssus me ajuda aqui!" exclamou olhando a mais velha. "Se vira Jane!" com essa resposta Ally fez com que todas as cinco na mesa começassem a discutir. "Crianças" disseram as mães rindo da discussão sobre comida e como responder os outros.

Depois de acalmar as meninas, e dar mais uma panqueca para Lauren, todas foram em direção ao carro para mais um dia de escola. "Estão todas com cinto?" perguntou a mãe de Ally vendo as quatro garotas no banco de trás assentiram. "Ally você colocou o cinto?" perguntou olhando sua filha ao seu lado. "Sim mãe" disse a garota sem desviar os olhos do livro fazendo sua mãe revirar os olhos com essa mania da garota. Depois de verificar se estavam todas com o cinto ela saiu com o carro da garagem e começou a dirigir em direção à escola. "Tia põe Beyoncé para gente ouvir?" perguntou Dinah causando mais uma discussão no caminho da escola. "Não Tia Lauren quer ouvir Lana" disse Lauren fazendo Camila concordar com ela, o que não era uma surpresa já que ela sempre fazia isso. "Que Lana a Del Sono?" debochou Dinah fazendo Ally rir e colocar na estação que passava Justin Timberlake na hora. "NÃÃÃOOOOO" gritaram ao mesmo tempo fazendo Patty rir negando com a cabeça e Normani acordar assustada.

Depois que Patty estacionou o carro, as meninas saíram rapidamente com a desculpa de terem os ouvidos sangrando com a voz da Ally cantando junto com o Timberlake. Todas correram para suas salas por já estarem, um pouco, atrasadas. Lauren, Dinah, Normani e Camila eram da mesma sala por terem a mesma idade. Já Ally por ser um ano mais velha ficava em outra sala. "Crianças eu quero que vocês façam duplas para essa lição" disse o professor escrevendo na lousa, depois que as meninas entraram. "Mas eu vou escolher" continuou rindo ao notar a cara de desanimo dos seus pequenos alunos. Vinte e seis nomes depois "Dinah e..." fez suspense fazendo a loira quase soltar um palavrão "... Lauren. E Camila fica junto com a Normani" disse causando indignação em Dinah e Lauren que sempre sentavam juntas com Normani e Camila. "Mas... " começou Lauren sendo interrompida pelo professor "Sem 'mas' meninas, vocês tem que socializar com outras pessoas, vocês não ficarão juntas para sempre". "Vamo logo gasparzinho fazer essa merda" disse Dinah juntando as mesas.

Já fazia alguns minutos que Dinah e Lauren começaram a fazer a lição, elas não queriam ficar juntas pelo simples fato de não se darem muito bem juntas, na opinião da pequena Jauregui Dinah era muito chata por provocar ela, e na opinião da Hansen era engraçado irritar Lauren. Por esse motivo elas estavam discutindo agora. "Você tá fazendo errada Dinah!" disse a morena ao ver a amiga fazer a conta errada. "Não tô não, e é 'errado Dinah' gênio" retrucou continuando a conta, que em sua opinião estava muito difícil para sua idade, "Quem esse cara acha que somos? O Batman?" continuou fazendo a morena pegar a folha da sua mão e começar a responder sozinha. "EI, me devolve isso Jauregui!" exclamou indignada pela morena achar que ela não sabia responder as contas. Não que ela saiba na verdade, mas ninguém precisava saber disso. "Não você tá fazendo as continhas eladas Dinah!" respondeu Lauren errando a pronuncia de algumas palavras. "NÃO TÔ NÃO" gritou a loira chamando a atenção do professor e de suas amigas, Dinah as vezes era um pouco estressada quando contrariada. "Meninas o qu..." tentou falar, mas foi interrompido por Lauren "Você tá fazendo sim" respondeu a morena ficando nervosa, ela odiava ser contrariada e o fato de Dinah a estar irritando desde manhã contribuía para a sua raiva . "Meninas cal..." tentou sendo novamente interrompido o professor "Não você tá fazendo errado" retrucou a loira fazendo questão de frisar a palavra, dita errada pela amiga, de forma certa. "Menin..." Normani agora se perguntava porque ele ainda tentava "EU FALEI CERTO JANE" gritou vermelha Lauren. "NÃO ME..." Dinah foi interrompida pelo grito do professor, ela odiava quando lhe chamavam de Jane "MENINAS!" gritou o professor nervoso pela discussão sem sentido das duas a sua frente. "O QUE?" gritaram ao mesmo tempo nervosas, irritando ainda mais o professor. "PARA DIRETORIA" gritou, apesar de dar aula para elas a quase quatro anos ele ainda se estressava "Mas..." tentaram sendo logo paradas pelo grito do professor Styles "AGORA".Como duas garotas de oito anos podiam ser tão desaforadas assim? Ele se perguntou vendo ambas saírem, Dinah com o queixo erguido o olhando debochada e Lauren com a cabeça baixa e triste. "Meninas aonde vão?" se perguntava confuso ao ver Camila e Normani seguirem as duas garotas. "CALADO" gritou Camila saindo pela porta deixando para trás o professor indignado. Ele não deveria ter feito sua Lolo ficar triste.

Depois de ir ver a diretora Demi, que já estava acostumada com as meninas ali, ela apenas pegaram o castigo de ficar no banquinho na hora do intervalo. "Talvez a gente não delia ter glitado com o professor style" disse Lauren ao ver a crianças correndo pelo pátio sentada junto com suas amigas no banquinho do castigo.

Esse foi apenas mais um dia de aula normal.

by moon