O que acontece quando você cresce? Será que essa falta de inspiração e motivação é normal? Por acaso é um teste obrigatório no qual você tem que se manter são até o final do ensino médio e se falhar dê adeus a uma vida digna? Porque sinceramente eu não aguento mais. Eu estudo porque sou obrigada, não sinto o menor prazer nisso, diferente de alguns anos atrás quando estudar era algo precioso para mim. Eu tenho ideias para livros, mas elas nunca são promissoras. Minhas relações interpessoais saõ estáveis e até boas, só não olhe para a parte amorosa, não há nada de interessante lá. Quando eles dizem que após se atingir o fundo do poço o único caminho é para cima, não imaginam que o meu poço é um buraco negro e eu estou desaparencendo dentro dele. Estou perdida e sem esperanças, é como se esse mundo fosse feito para destruir pessoas como eu, que não veem o valor do dinheiro como a maior preciosidade que essa existência pode oferecer. E infelizmente o meu eu está se esvairindo e deixando que a mediocridade e a inércia tome conta do meu ser.
Entendo que há pessoas que estão em situações bem mais difíceis que a minha, só que é tão devastador não saber quem você é, se sentir impotente o tempo todo e perceber que te falta coragem de fazer algo para mudar seu estado. Eu tenho medo de seguir o caminho que acho que é o melhor para mim e machucar alguém e nessa rota acabar falhando e desapontando quem tinha fé em mim. Esse medo é uma âncora que me prende e me impede de fazer o que eu quero. E ainda por cima me afoga nesse mar de mesmice que já se apoderou de tantos.
Mas ainda não me afogei. E esse pequeno detalhe já é o bastante para que eu consiga voltar à superfície e retomar o controle da minha vida. Posso não ter conseguido ainda, mas vou lutar para que a minha essência não seja esmagada por aqueles que já perderam a sua.