Ainda tenho muito que ouvir Deus falar comigo sobre tudo. Não importa a quanto tempo eu o conheça, a verdade é que ainda nem cheguei na metade sobre tudo o que posso compreender com o meu Pai. Ouvir Deus é tão precioso. Ele é meu Deus, e sendo o Ser Superior de todo universo percebo que diante dele sou apenas uma pequena pessoa, uma humana que precisa de verdade se calar e ouvir a voz da verdade cheia de amor ensinar-me o que eu preciso saber sobre a vida.

É muito legal pegar aqueles feelings de domingo, quando geralmente vamos a igreja e nos fortalecemos um pouco mais por estar unidos com outras pessoas que oram e compartilham da mesma fé. É muito bom se sentir ainda mais inspirado para viver ao lado de Deus. A verdade é que eu fui chamada por ele e para ele, e quando eu começo a compreender que eu realmente preciso de Deus sou dependente. Isso me faz querer ser cheia do Espírito Santo, e é algo que Deus dá sem limites se alguém pedir.

É assim que eu consigo vencer muitas coisas que quebram a minha vida, e por mais que seja pequena, transforma-se num verdadeiro gigante. Principalmente quando é sobre eu manter um relacionamento real com Deus, sem inconstâncias e friezas. O Espírito Santo me dá a vida, como fez com Jesus, ele é capaz de ressuscitar a gente. Se eu abrir a Bíblia, sei que a palavra de Deus vai trazer tanta a luz sobre os anseios do coração de Deus em todas as esferas da minha vida e da sociedade lá fora.

Se eu continuar trabalhando minha fé, ouvindo a Palavra que me dará ainda mais fé, poderei por meio do Espírito Santo ouvir o meu Pai ainda mais de perto, ainda mais intimamente, dentro do meu coração. Eu sprecisi de verdade correr para Deus e deixar com que ele faça tudo o que quer fazer, e dizer tudo o que ele pensa sobre mim e sobre o resto. É isso, a vida é mais do que as limitações da minha mente, e da mente até dos mais inteligentes desse mundo. Deus é o autor da vida.