Tenho que aprender a te superar e a te esquecer, tenho que aprender a desistir de você. Dizem que quem ama não desiste, mas isso é mentira. Desiste sim, só não deixa de amar.
"Quando a gente realmente ama, não esquecemos a pessoa de uma hora para a outra." Foi quando eu ouvi isso que me toquei que não era amor de verdade, pelo menos não da sua parte, que em menos de 48 horas já estava com outra pessoa.
Tento conversar com você normalmente, mas é muito dificil falar com você sem lembrar das antigas conversas. É muito dificil te ver e te abraçar sem poder fazer o que eu mais quero, que é te beijar.
Eu digo que não sinto mais nada, mas isso é só mais uma mentira fajuta para tentar enganar a mim mesma. Mas sempre tenho um choque de realidade, principalmente quando eu vou dormir, pois é sempre em você que eu penso. Quando vejo uma publicação é você que eu quero marcar. E quando eu vejo um casal na rua sempre penso que poderia ser a gente, e lembro da época que era a gente.
Amar é querer ver a outra pessoa feliz, colocar a pessoa e os interesses dela a frente de você e dos seu interesse.Deve ser por isso que não faço nada em relação a você, pois prefiro ver você feliz com ela, do que triste e insatisfeito comigo.
Pode até ser que um dia a gente se encontre, com a cabeça mais madura e com um olhar diferente. Pode até acontecer de voltar a rolar amor. Só espero que da sua parte o amor não seja mais o mesmo de antes, pois para mim aquilo não era amor, era apenas uma atração com palavras bonitas sem sentido algum, que por sinal foram todas em vão